capitulo 14

470 51 43
                                    

Assim que chegaram na cozinha perçeberam já ter uma grande quantidade de pessoas, tanto cavalheiros da guarda quanto os proprios funcionários do castelo.

- venham, por aqui - Neville os chamou.

Caminharam até chegarem exatamente no centro da cozinha.

- olá Pansy! - o rapaz falou se escorando no balcão situado ali e comprimentando uma Mulher de cabelos negros de costas para si, logo a mesma se virou sorrindo para o rapaz.

- oh, olá Neville! - comprimentou o moreno colocando uma bandeja de petiscos a mesa - e olá cabeça de batata - falou olhando para Zabini - falou sorrindo ladino olhando para o rapaz.

- não me chame assim! - Blaise falou fechando o semblante, cruzando os braços e saindo caminhando duro.

- o que deu nele? - Pansy perguntou a Neville.

- sei lá, dor de amor? - o mesmo respondeu dando de ombros e pegando um petisco da bandeja.

A mulher balançou a cabeça em negação ainda sorrindo e deixou seu olhar curioso cair sobre Harry e Hermione.

- e quem são essas? - perguntou ainda olhando os dois.

- ah, está são Hermione e Hera, são damas escolhidas - Neville falou ainda conçentrado nos petisco.

- Neville! Trouxe desconhecidas para cá? - ela perguntou franzindo o cenho em indignação para o mais novo.

- não iremos contar! - Hermione foi mais rapida ao explicar.

- como posso confiar, se o rei ou a rainha souberem desta pequena festa saiba que metade de todos aqui perdem o emprego, um emprego no qual precisam para sobreviver - ela falou séria cruzando os braços.

- não iremos falar nada - a cacheada insistiu.

- hum, tudo bem irei confiar - a mulher falou descruzando os braços e sorrindo minimo - alias eu amei seu vestido - falou.

- oh, obrigada - Hermione falou sorrindo.

- os detalhes são lindos - Pansy falou observando a roupa, logo as duas já estavam em uma conversa sobre vestidos, Neville estava interesado demais na comida para prestar atenção e Harry entediado.

Harry que até agora não se pronuciou em momento algum se sentiu ser puxando derrepente.

- olá! - a mesma garota que o avia chamado mais cedo no salão o comprimentou sorridente.

- ah olá... - falou tentando lembrar o nome que o principe avia falado.

- Padma, Padma Patil - a garota falou sorrindo.

- ok, olá Padma, sou Hera. - Harry falou sorrindo minimamente.

- é um prazer. - ela falou alegre - eu adorei seu vestido! E seu cabelo - ela falou admirado as roupas de Harry.

- oh... obrigado - ele falou corando.
Não estava acostumado a receber elogios.

- como foi com o príncipe, ele estava bastante admirado com a senhorita - ela falou baixo soltando risadinhas.

- ah, bem foi bem... - Harry falou lembrando do acontecimento no telhado do castelo e sorrindo sem ao menos perceber.

- oh! Você está sorrindo! Significa que foi muito bom. - ela falou quase pulando de felicidade.

Harry estranhou a felicidade exessiva da garota.

- é... digamos que foi interessante - Harry falou coçando a palma da própria mão em nervosismo.

- interessante bom ou interessante ruim? - a garota perguntou alargando o sorriso.

- se acalme um pouco Patil, a garota irá enlouquecer pelo interrogatório - Harry ouviu uma voz masculina atrás de si e viu Padma revirar os olhos antes de se virar dando de casa com um rapaz de cabelos castanhos e olhos acinzentados.

the king blue Onde histórias criam vida. Descubra agora