Draco não saberia o que responder se perguntassem o que ele avia sentido assim que bateu os olhos naquelas lindas orbes verdes.
Mas uma coisa ele tinha certeza
Ela já havia as visto.
Mas não saberia informar quando nem onde.
Talvez em um de seus sonhos fantasiosos? Não com certeza ele se lembraria.
Em alguma festa? Oh não ele provavelmente já estaria casado com a pessoa que é dona de tão belos olhos.
Não conseguia se lembrar! Mas sabia que já avia as visto.
Eram inesquecíveis e apaixonantes.
Principalmente quando estavam sobre o brilho das estrelas, eram tão lindas que Draco as queria para si, não como se fossem objetos ou algo do tipo, mas ele queria que elas olhassem para si como ele as olhava.
Por isso naquela manhã assim que acordou e se arrumou tão rápido quanto um pomo de ouro, o loiro correu até sua mãe.
- mãe! Podemos tomar café com as pretendentes hoje? - perguntou entrando sem ao menos bater na sala do café da família real.
- céus Draco que modos são esses?! - sua mãe perguntou o olhando horrorizada pela conduta do filho.
- perdão. - o loiro falou se recompondo e logo se encolhendo ao notar o seu pai também sentado a mesa e mais ainda ao perceber olhar de desaprovação do próprio sobre si.
- sente-se Draco. - Lucius falou com uma voz tão fria que o loiro mais novo jurou ter começado a nevar.
- mas pai... - Draco começou mas parou assim que recebeu um erguer de sombrancelhas do outro - digo senhor, eu gostaria muito de poder realizar meu desjejum com as damas - ele falou se corrigindo.
- não devemos nos juntar as pretendentes Draco. - sua mãe falou mantendo um porte elegante, mas o olhando severamente - Avery irá as acompanhar e ela irá nos passar todo o comportamento das moças. - falou apontando para a governanta ao seu lado - sente-se e tome seu café pois hoje o dia será cheio.
- mas mãe... - Draco começou aonde de pé mas parou ao ouvir um som de desaprovação de Lucius.
- sente-se! - o Malfoy mais velho ordenou aumentando a voz.
Draco continuou de pé, não iria desistir, ele iria sim ver seus olhos esmeraldas.
- por favor! Vocês mesmos vivem dizendo que devo arrumar uma noiva e quando estou realmente interessado no assunto irão me proibir de simplesmente me sentar e observar com meus próprios olhos e julgamentos minha provável futura noiva se portar sobre a mesa! Não quero que Avery julgue por mim! Eu mesmo quero vê-las! - o garoto falou sério.
O silêncio reinou no local após a fala do Malfoy mais novo, Lucius estava vermelho como um tomate pimentão. e assim que o mesmo estava prestes a se levantar quando Narcisa se levantou olhando para o marido.
- acho que não seria de todo mal Draco se juntar as damas, isso significa que ele esteja interessado em algumas delas. - a mulher falou direcionando um olhar sério ao filho.
Draco apenas acenou rapidamente olhando para o pai.
Lucius olhava da mulher para o filho com um olhar sério que provavelmente mataria alguém se pudesse, por fim suspirou e se arrumou em sua cadeira.
- tudo bem, vão logo! - falou com desdém.
- obrigado pai! - Draco falou e logo saiu apressado do salão não dando tempo, e nem querendo, ver a cara de reprovação que o Malfoy mais velho provavelmente avia feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the king blue
Hayran KurguHarry Potter é um simples camponês Bruxo do povoado de hogsmeade, ele e seus inseparáveis amigos Hermione Granger e Ronald Weasley vivem fazendo diversas descobertas de feitiços e poções existentes. Porém, em uma missão para pegar um certo livro, pa...