- vamos logo! - Hermione falou de longe.
Os três estavam a caminho do castelo mais estava um pouco difícil para os dois rapazes andar com aqueles sapatos, e eles estavam o caminho todo ouvido um Rony reclamar, uma Hermione apressada e um Harry sempre tropeçando de nervosismo.
- Mione estes sapatos são horríveis! - Rony reclamou pela décima vez.
O ruivo estava usando um sapato vermelho fechado com um pequeno salto, e claramente o garoto não sabia andar com aquilo então sempre reclamava quando quase caia mesmo o salto que estava calçado sendo pequeno.
- não seja exagerado Rony - a garota falou diminuindo seu caminhar para ficar ao lado dos dois garotos.
- sério, são horríveis! - o ruivo falou enquanto tentava levantar a saia do vestido tentando melhorar um pouco o andar.
- não são tão ruins Rony - a garota falou entrelaçando seu braço a o do amigo tentando o ajudar a andar - estes são os menores que Gina conseguiu achar.
- existem maiores?! - Rony perguntou olhando a amiga de forma chocada, não conseguia acreditar que poderia existir calçados com solas maiores que aqueles.
- sim. - Hermione respondeu simplista dando de ombros.
- Merlim! - o ruivo falou olhando os próprios pés.
- olhem! - Harry falou apontando para o horizonte onde já se podiam ver pequenas torres.
- cuidado! - Hermione gritou puxando Rony para o canto da estrada fazendo o ruivo quase cair pela forma brusca que foi puxado e pelos sapatos que usava.
Harry ao ouvir o alerta da amiga rapidamente correu para o outro lado e vendo que a causa para a algazarra da garota era uma carruagem bastante elegante que passava pela entrada indo em direção ao castelo que os três julgaram ser para o baile.
- Droga Mione. - Rony resmungou se equilibrando novamente.
- eu te salvei! - a garota falou.
- tá você está certa, obrigado - o ruivo falou sorrindo para a amiga fazendo a mesma sorrir.
- rápido vamos - Harry falou caminhando um pouco mais rápido sendo seguido pelos amigos ainda com os braços entrelaçados.
Assim que chegaram perto dos grandes portões do lugar os três adentraram entre meio as árvores perto da estrada usando suas varinhas para iluminar o local e de longe conseguiram ver algumas garotas com vestes riquíssimas saindo de carruagens ainda mais elegantes que as mesmas.
- nossa, são muitas pessoas - Rony falou olhando os portões atentamente.
- sim - Harry falou enquanto desdobrava a capa em suas mãos - mais iremos conseguir entrar sem sermos notados com isso - Harry falou enquanto levantava a capa brilhante em suas mãos.
- não é muito pequena para todos nós? - Rony perguntou olhando a capa de forma curiosa.
- podemos usar um feitiço de expansão! - Hermione falou logo em seguida falando um "Nox" apagando sua varinha. - coloque a capa estendida no chão Harry - a garota falou logo sendo atendida pelo amigo.
Logo a cacheada fez o feitiço deixando a capa em um tamanho que coubesse os três embaixo da mesma.
Com ajuda de Rony, Harry pegou a capa do chão.
- eu irei na frente - Hermione avisou - apenas me sigam e quando eu avançar em direção aos portões vocês me sigam rapidamente ok? - a garota perguntou recebendo um "ok" em resposta dos dois.
Rapidamente Harry colocou a capa sobre os três os deixando completamente invisíveis.
Hermione seguiu na frente guiando os três até perto dos grandes portões, a garota parou fazendo os dois rapazes atrás de si pararem também, assim que olharam para frente perceberam que aviam dois guardas impedindo a passagem esperaram um pouco e notaram uma carruagem parando em frente aos portões e lá de dentro saiu uma garota de cabelos escuros e um pouco ondulados com um vestido verde claro estremamente chique seguindo em direção aos portões, assim que a cacheada viu a oportunidade de entrar ela avançou sendo seguida pelos amigos aos tropeços, assim que os portões foram abertos para a passagem da moça Hermione apresou o passo quase correndo passando rapidamente pelos grandes portões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the king blue
FanficHarry Potter é um simples camponês Bruxo do povoado de hogsmeade, ele e seus inseparáveis amigos Hermione Granger e Ronald Weasley vivem fazendo diversas descobertas de feitiços e poções existentes. Porém, em uma missão para pegar um certo livro, pa...