capítulo 10

528 63 58
                                    

Harry congelou no lugar em que estava ao ver Molly Weasley parada na sua frente e na do loiro vestida com vestes elegantes de empregada.

- alteza Malfoy seu pai está convocando sua presença na entrada lateral do salão.

Harry estranhou já que Molly olhava para si como se nunca estivesse o visto na vida, e o moreno se perguntou se ele estava tão diferente assim para as pessoas não o reconhecerem.

- obrigado senhorita - o loiro falou com um sorriso no rosto - e por favor não precisa me chamar de alteza pode ser só Draco - falou por fim, Molly apenas lhe deu um sorriso e uma leve reverência e foi embora, assim que a mulher desapareceu de suas vistas o Malfoy se virou para Harry.

- eu tenho que ir, mas se estiver se sentindo mal por favor não exite em me chamar - o loiro falou por fim pegando novamente a mão do moreno e depositando um beijo na mesma deixando Harry um pouco corado.

O loiro sorriu ao notar a vermelhidão nas bochechas de Harry e antes de sair fez uma leve reverência ao mesmo saindo logo em seguida deixando o moreno sozinho.

- Ei! - Harry levou um susto, mais ao se virar se acalmou ao ver seus amigos Hermione e Rony a sua frente.

- tudo bem? - Rony perguntou - nós vimos minha mãe conversar com você e com aquele garoto loiro - Rony falou com a preocupação estampada na sua voz.

- 'tá tudo bem - Harry respondeu simplista - ela não me reconheceu pelo jeito... - falou.

- não duvido, Molly é bastante esperta mais você está bastante, diferente nem eu lhe reconheceria - Hermione falou.

- verdade...- Rony falou concordando com a cacheada.

- certo... - Mione começou a falar mudando de assunto - conseguiu achar algo? - Hermione perguntou.

- não...- Harry falou se lembrando do acontecimento ocorrido no corredor o pensamento o deixou com uma cara melancólica o que chamou a atenção dos amigos.

- o que ouve? - Rony perguntou preocupado com a expressão do amigo.

- nada... - começou mais logo foi cortado pela cacheada.

- Harry sabe que pode nos contar - Hermione falou colocando uma mão no ombro do amigo.

Harry deu um suspiro e olhou para os dois amigos antes de começar a falar

- eu... Estava procurando pela biblioteca - deu uma pausa - quando no meio do caminho encontrei um homem - falou.

- e... - Hermione falou incentivando.

- ele.... Ele me agarrou - Harry falou em um fio de voz.

- maldito! - Rony gritou.

- Ronald! - Hermione reprendeu pelo tom de voz do ruivo - mas você está bem? Ele não te fez nada não é? - Hermione perguntou olhando para amigo preocupada.

- não eu estou bem consegui fugir dele - falou acalmando os dois amigos.

- fique o mais perto o possível da gente. - Rony falou preocupado.

Rony sempre foi assim com os dois, ele sempre pedia para que se algo acontecesse com um dos dois ele tem que sempre saber para dar uma lição no "imbecil" como ele costumava dizer, ele sempre queria proteger a todos e mesmo com medo, ele sempre o fazia.

- tudo bem - Harry falou com um sorriso ladino.

- então Mione - Rony falou se virando para a amiga - e agora?

- eu não sei - ela falou abaixando a cabeça - achei que iriamos conseguir encontrar o livro até a hora de fechar os portões, mais não consegui - falou cabisbaixa.

the king blue Onde histórias criam vida. Descubra agora