- então... Está melhor? - a cacheada perguntou ainda acariciando os cabelos do melhor amigo, ele já estava mais calmo o rosto ainda estava um pouco vermelho e ele encarava um ponto fixo invisível na parede clara a sua frente.
Rony estava sentado em uma poltrona que ele arrastou até ficar próximo a cama, o ruivo observava tudo tentando ajudar de alguma forma.
- hey Harry, se quiser busco um lanche para você. - o ruivo falou em uma tentativa de ajuda.
Harry desviou o olhar da parede e encarou o amigo a sua frente, então sorriu.
Ele definitivamente tinha os melhores amigos do mundo.- vou ficar. - respondeu, voz grossa pelo choro recente.
- tá afim de ter uma conversa sobre...- Hermione deixou a frase no ar, mas Harry avia compreendido.
- eu quero, mas ao mesmo tempo quero ficar deitado tentando deixar minha mente em branco. - ele bufou.
- tudo bem, no seu tempo Harry. - Hermione falou acariciando as costas do amigo.
Ele respirou fundo, precisava falar sobre isso, pois de qualquer forma iria interferir na "missão" mesmo ele sabendo sequer o que estava sentindo, o melhor era desabafar.
- eu não sei realmente o que estou sentindo, talvez isso explique meu choro repentino. - ele deu uma risada sem humor algum. - eu só sei de uma coisa, eu não gostei de saber que o príncipe possa gostar de uma versão minha na qual não sou verdadeiramente eu, não quero que ele goste de um personagem que estou encenando, eu quero...eu não sei o que quero. - Harry suspirou ao final de seus desabafo.
- sim, você sabe o que quer, só não está pronto para admitir. - Hermione falou delicada continuando a acariciar os cachos do amigo, este mesmo que a encarou rapidamente.
- como assim Mione? - Harry perguntou.
- não posso dizer que seja paixão, pois paixão é algo demais para tão pouco tempo de convívio, mas pode ser que você esteja gostando dele Harry. - Hermione era delicada em suas palavras. - e você está assustado com isso, pois foi algo muito inesperado, e também por que nossas circunstâncias não colaboram, você quer ser amado por quem você é, não por algo que projetam ou acham de você, você é alguém que quando gosta, quer se mostrar para a pessoa sendo o mais você possível, pois tem medo dela achar que você é algo na qual não é, minhas palavras podem parecer um pouco confusas, mas esse é você Harry. - a garota falou soltando uma risadinha.
Harry ficou em silêncio absorvendo as palavras da amiga.
- wow, essa é definitivamente a melhor definição de Harry Potter na qual já vi. - Rony falou sorrindo.
Harry gargalhou, pois era verdade, ele era assim, e não poderia fazer nada a respeito.
Mas...gostar de Malfoy era demais, e ainda mais a descoberta de que também gosta de garotos, era muita coisa para assimilar, não era um problema obviamente, mas era uma descoberta sobre si que ele precisava de tempo para desenvolvê-la.- gosto da ideia de gostar de garotos também. - Harry sorriu fazendo os melhores amigos rirem.
- seu armário era de vidro amigo, você foi último a descobrir. - Rony falou rindo fazendo os amigos rirem também.
- obrigada Mione, você definitivamente é a melhor amiga que eu poderia ter, obrigado mesmo. - Harry falou se levantando do colo da amiga.
- tudo bem, eu sempre vou estar aqui. - ela sorriu. - enfim, eu acho melhor descansarmos um pouco, eu vou bolando algo para encontrarmos esse livro.
- podemos sair a noite. - Rony deu a ideia.
- podemos mesmo! - assim não irá ocorrer tantos...imprevistos. - ela tentou achar a palavra certa dando uma olhada em Harry.
- certo então, sairemos ao anoitecer!
________________________________________
Oi galera!
Eu voltei, e depois de muito tempo consegui postar para vocês.
Eu não estava muito bem (eu estou melhorando aos poucos!) e isso colaborou para que eu não consiga escrever nada, mas eu vou tentar ao máximo postar mais e ser mais ativa por aqui.
Esse capítulo saiu menor que os outros, mas o próximo irá ser maior pois essa fic está chegando no final, e eu quero muito finalizar ela.
Eu espero que todos vocês estejam bem!!!
Feliz Natal e bye!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
the king blue
FanfictionHarry Potter é um simples camponês Bruxo do povoado de hogsmeade, ele e seus inseparáveis amigos Hermione Granger e Ronald Weasley vivem fazendo diversas descobertas de feitiços e poções existentes. Porém, em uma missão para pegar um certo livro, pa...