Draco Malfoy o príncipe e futuro rei de Hogsmeade, o único herdeiro dos Malfoy's, criado e educado para comandar um reino e seguir ordens, com seu destino comandado por seu patriota, com restrições a seguir....
Sempre visto por todos como o garoto perfeito com a vida Perfeita.
Pobres tolos.
Draco Malfoy não se passa de um ser humano que também merece ter uma vida normal sempre foi ensinado a rebaixar os mais francos que si.
Mais nunca sequer machucou um pobre cachorro de rua, o garoto sempre visto com sua posse arrogante e nariz em pé, mais sempre que estava com alguém de sua real confiança sempre é um garoto doce e gentil.Um garoto que foi ensinado desde pequeno a como se portar diante da vida da forma mais suja o possível.
Mais nunca quis se sujar com tais ensinamentos.O mesmo Draco Malfoy que agora se encontra em frente ao grande espelho com bordas de prata do seu quarto com suas vestes pretas reais imaginando que a alguns minutos estará diante de um salão repletos de moças que futuramente uma delas estará um altar pronto para jurar lealdade e fidelidade a si.
Mais não é isso que Draco quer....
O garoto simplesmente quer ter controle de sua própria vida e de seu próprio coração, mais enquanto for um príncipe Draco não terá isso.
Draco é interrompido de seus desvandeios por batidas nas portas de seus aposentos.
- entre - o loiro falou sem tirar os olhos do espelho.
- Draco - Pansy entrou e fechou a porta delicadamente - tudo bem querido? - a mulher perguntou se aproximando do loiro.
Draco olhou a mulher através do espelho vendo que ela estava vestida com um tipo de traje de serviçal feminina.
O rapaz se virou para a morena e a encarou com uma máscara demonstrando um sério, mais que por trás escondia toda a tristeza que estava sentindo.- quer que eu seja verdadeiro? - o garoto perguntou.
- oh querido - a mulher falou se aproximando de Draco o abraçando e colocando a cabeça do mesmo em seu peito o fazendo um carinho nos cabelos loiros - você sabe que não precisa usar essas máscaras comigo certo?
- sim eu sei. - o loiro falou aproveitando o carinho da mais velha.
- irá ficar tudo bem - a mulher falou se separando do abraço e segurando os ombros do rapaz.
- não tenho tanta certeza. - Draco falou encarando um ponto qualquer atrás da mulher.
- eu vou estar aqui por você querido - Pansy falou dando um sorriso gentil ao garoto que não conseguiu retribuir - seu pai falou para esperar no escritório da ala leste, depois um guarda irá chamá-lo para lhe apresentar as damas - a morena falou enquanto arrumava as vestes do garoto.
- apresentar a ele você quis dizer - Draco falou com um tom de deboche.
Pansy apenas suspirou já que a mesma não poderia fazer nada além de voltar para a cozinha e se preparar para servir os convidados.
- vou indo, por favor não se esqueça es- a mesma começou a falar mais foi cortada pelo garoto.
- escritório da ala leste, entendi - o loiro falou emburrado.
Pansy balançou a cabeça em negação e antes de sair deu um beijo nos cabelos loiros quase platinados e se retirou do grande quarto.
Assim que a mulher saiu Draco se virou novamente para se espelho vendo suas vestes impecáveis feitas apenas para a ocasião, caminhou em direção a sua escrivaninha e pegou seus anéis colocando os mesmos nos dedos finos e por último pegou o da família Malfoy olhou para aquele "M" estampado na prata e colocou o mesmo no dedo antes que o pegasse e o jogasse pela janela de seu quarto pela raiva que estava sentindo.
Caminhou em direção a porta de seu quarto tentando disfarçar a raiva que estava sentindo ao pisar no chão feito de pedras.
Caminhou em direção as escadas descendo e se virou para o corredor da ala leste indo em direção ao local onde havia sido requisitada sua presença.Ao chegar no lugar não havia ninguém apenas as diversas estantes de livros atrás da mesa no meio do escritório e o ar elegante do local, felizmente o escritório não era tão macabro igual ao do seu pai o que o deixava um pouco mais relaxado.
Draco se sentou em uma das poltronas de couro do lugar e esperou seu... Como podemos chamar? Julgamento... Acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the king blue
FanfictionHarry Potter é um simples camponês Bruxo do povoado de hogsmeade, ele e seus inseparáveis amigos Hermione Granger e Ronald Weasley vivem fazendo diversas descobertas de feitiços e poções existentes. Porém, em uma missão para pegar um certo livro, pa...