capítulo 7

584 66 73
                                    

Assim que amanheceu Harry se levantou rapidamente colocando seus óculos e tomando um banho rápido igualmente escovando os dentes, logo após se trocando e resolvendo usar suspensórios, pegou sua varinha colocando a em seu bolso e saindo do seu quarto as presas ainda causando um sapato.

Mais assim que iria descer as escadas para o andar debaixo foi impedido por Sirius que lhe deu um abraço de urso bagunçando mais ainda seus cabelos com as mãos.

- peguei você! - falou o homem colocando o garoto sobre os ombros.

- Sirius! - o garoto gritou tentando se soltar.

- deixe o garoto em paz querido - Remus falou achando graça da situação.

- tudo bem - o homem falou com um sorriso divertido soltando o moreno - na onde iria tão cedo Harry? - perguntou Sirius curioso.

- estou indo para a casa de Molly - falou o garoto emburrado tentando arrumar seus cabelos e vestes.

- mais Molly não está no castelo? - perguntou Remus.

- sim, mais irei fazer companhia a Ronald - falou o garoto descendo rapidamente as escadas.

- olá querido - Lilian falou surgindo da cozinha - acordou cedo.
A mulher falou estranhando o fato de ser apenas seis da manhã e o garoto já estar de pé.

- sim, eu precisava falar com você - o rapaz falou dando um beijo na bochecha da mesma.

- o que ouve? aconteceu algo? - a mulher perguntou curiosa.

- não, nada que tenha que se preocupar - Harry falou - só quero lhe pedir algo.

- ah, então fale - a mulher falou com um sorriso no rosto.

- poderia passar esses dias na casa de Ronald? - Harry perguntou - Molly estará no castelo e ele não gosta muito de ficar sem ela - Harry falou fazendo a melhor cara pidona que pôde.

- oh, é claro meu bem - a mulher falou sorridente.

Porém antes que Harry pudesse se virar para ir em direção a porta sua mãe o segurou pelos ombros o direcionando para a cozinha.

- mas antes iremos tomar café - Lilian falou arrastando o filho.

- mas mãe, não estou com fome! - reclamou o garoto.

- não ligo, precisa se alimentar - a ruiva falou apontando para a cadeira mandando Harry se sentar.

- olá filho - falou James adentrando a cozinha com vestes formais.

- olá pai - comprimentou o garoto - porque está com estás vestes? - Harry perguntou curioso.

- irei ao quartel resolver alguns assuntos - falou enquanto pegava uma xícara de chá.

Harry iria fazer mais perguntas, mas foi interrompido por um Sirius barulhento entrando na cozinha junto a Remus.

E então todos tomaram o café entre conversas com assuntos banais como sempre, com o moreno de óculos quase se engasgando pela presa de sair.

Assim que conseguiu sair de casa Harry correu em direção ao seu quarto e pegou o embrulho com o presente que avia ganhado a dias atrás e se direcionou até a saída gritando um "tchau" para todos.

O garoto literalmente correu em direção ao restaurante de Molly, tropeçando em algumas pedras altas no caminho.
Assim que chegou no lugar percebeu que estava fechado novamente mais felizmente a porta se encontrava aberta, rapidamente o mesmo entrou se deparando com um Jorge e um Fred dançando juntos um tipo de valsa no meio do estabelecimento.

the king blue Onde histórias criam vida. Descubra agora