Eren Yeager
Eles estão confiando em mim, mesmo sabendo que não consigo controlar meu poder de Titã ainda correm o risco de estar ao meu lado garantindo minha proteção. Eles acreditam que posso ajudar a humanidade a acabar com os titãs mas não sei se vale a pena arriscarem tanto por mim.
Só posso dizer a mim mesmo o que quero e devo fazer e prometi matar todos eles, eu vou destruir até o último titã que restar.Os cavalos correm o mais rápido que podem, sinto que estão cansados mas o trabalho deles é importante para nossa sobrevivência. A titã fêmea não para, ela não vai desistir de me pegar. Não sei direito o que está acontecendo mas eu queria muito me morder agora e poder fazer alguma coisa antes que algo de muito ruim aconteça.
As árvores na floresta são desviadas com facilidade, capitão Levi corre à frente, parece saber bem o que está fazendo porque não aparenta desesperado como eu e os demais.
Levi: Não se deixem levar pelas emoções no momento, nossa missão é fazer o possível para que este pirralho fique vivo, mesmo que custem nossas vidas.
Pirralho? Ele ainda me insulta assim depois daquele esporro que levei no tribunal. Parece não se importar nem um pouco comigo, ele só está aqui porque sou útil para alguma coisa.
Levi: E vamos continuar a nossa corrida com os cavalos, entendido?
Petra: Entendido capitão!
Eren: An? Continuar? Até quando? Essa titã está quase encima da gente, não vai adiantar mais reforços eles vão morrer também!
Gunter: Eren olha pra frente!
Eldy: Não pare agora, mantenha a velocidade.
Eren: Se não for o esquadrão do Levi quem vai impedir esse titã?
Agrh... Eu preciso fazer alguma coisa mas eles ainda insistem que devo confiar no plano deles, se eu ao menos tivesse a noção dele. Será impossível fugir da titã, ela é muito rápida.
O capitão não me explica nada, ele não quer dizer o que está acontecendo e nem o que pensa em fazer.Levei minha mão à boca para morde-la e poder lutar contra a titã, meu desespero aumentava e eu só achava que era o certo a fazer mas eles impediram, eles não querem que eu use esse poder agora.
Levi: Eren, você não está errado... Se quiser mesmo fazer isso então faça. Estive pensando a respeito e entendi que Eren é um monstro. E não me refiro ao poder que ele tem, não importa qual seja sua jaula, não é possível domar este garoto. Ele é um monstro.
Essas palavras me cavaram fundo, eu não consegui agir por conta própria depois disso, tudo o que tinha a fazer era confiar neles, seguir às ordens e continuar a correr com o meu cavalo o mais rápido que posso.
Mesmo vendo muitos deles morrerem...
...
Dormir esta noite está sendo difícil, com tantos olhos me vigiando e uma tontura na cabeça. Tenho uma enorme dificuldade em tomar as decisões certas, porque tudo o que capitão Levi fala eu preciso seguir para o meu próprio bem.
Será mesmo que ele se importa comigo? Porque estou interessado em saber disso?
Estou começando a sentir que sou apenas uma arma nas mãos do exército, que não passo de um monstro pirralho e cretino, eu deveria estar cumprindo minha promessa agora ao invés de ser controlado por eles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim capitão...
FanfictionEren odeia quando recebe ordens do seu superior, ele sabe que não é bem recebido por seu corpo se transformar num Titã, mesmo assim buscando provar que não é ameaça alguma mas sim uma salvação para a humanidade. Na tentativa de se aproximar do capit...