Levi Arkeman
Erwin e os demais foram dormir, todos nós precisamos descansar depois daquela missão cansativa. Infelizmente não foi possível retirar o corpo humano daquela Titã e reconhecer sua face, mas já possuímos uma informação valiosa, de que Eren não é único que adquiriu este poder...
Ainda quero entender o que o motiva a ser tão determinado à matar os titãs, acredito que tenha passado por um passado indesejável como o meu, mas ainda assim é um moleque que precisa de disciplina.Não consigo dormir, alguém precisa ficar de guarda na porta do quarto do garoto e não confio que os cadetes responsáveis por isto sejam capaz de contê-lo caso algo aconteça.
Revirando os olhos suspiro; infelizmente terei que passar a noite de olhos abertos.Caminho pelo corredor daquele palácio que antes estava imundo, tive que mandar meus súditos limparem tudo. Eren não deu conta nem da metade, como pode querer tomar suas próprias decisões se nem para isso ele é capaz.
Dois cadetes estão encostados sobre a parede entre a porta, estão com sono, devo me aproximar e dar um sacode para que prossigam alertos.Levi: O que pensam que estão fazendo?
O menor: An... capitão! Nos desculpe quase tiramos um cochilo.
Ele sente medo de mim, sua mão na testa e sua postura trêmula dizem muito. Isso é bom, espero que continue assim.
Levi: Estão cansados né? Os olhos querem grudar mas não podem ceder ao sono. Poderiam ir para seus quatros dormirem e passar a noite tranquilos.
O maior: Sim senhor!
Levi: Sim o quê? Eu não fiz uma ordem, estou apenas lamentando. Quero que cuidem do garoto até o amanhecer e se deixarem que ele apronte alguma coisa acabarão indo para o mesmo lugar que ele.
- Capitão...
O pirralho aparece abrindo a porta para sair do quarto. Que diabos ele quer? Deveria estar deitado se recuperando daquela luta fracassada que teve com a outra titã ao invés de encher minha paciência.
Levi: O que está fazendo Eren? Volte para a cama.
Eren: É que... eu preciso ir ao banheiro.
Essa história de ir ao banheiro não me parece confiável. Não importa o quanto ele tente parecer bonzinho com nós, eu não posso dar mole com ele.
O menor: Capitão, podemos acompanha-lo.
Levi: Não.
Todos: O quê?
Levi: Eren, sabe que estou de olho em você. Não deixarei que estes dois corram o risco de deixa-lo escapar caso tente fugir. Eu mesmo o acompanharei para certificar de que você não tente nada.
Eren: Ma... mas...
Levi: Está ou não apertado?
Eren: Sim, Capitão...
O segui atrás quando caminhava em direção ao corredor onde ficava o banheiro. Não tirava os olhos dele, e nem ele de mim. Se estiver temendo minha presença será a menor das preocupações, devo faze-lo reprimir qualquer tipo de atitude irresponsável.
Eren: O senhor vai ficar me observando mijar?
Levi: Anh...
Franzo a testa pálido e abaixo minha cabeça, viro de costas deixando que o garoto tenha privacidade para aquele momento. De braços cruzados espero ele terminar para que voltemos ao seu quarto.
Eren: Pronto.
Saimos do banheiro lado a lado, Eren está cabisbaixo e imagino que sua aflição seja a de estar sendo vigiado 24 horas.
Levi: Sabe que o que fazemos é para sua própria segurança.
Eren: Sei, que eu sou importante para vocês né?
Levi: Hum... Você só está vivo porque tive piedade em deixa-lo aqui. Você mesmo disse que ajudaria a acabar com todos os titãs, e espero que cumpra com seu dever.
Eren: Meu dever? Não estou fazendo isso porque me prendem aqui! Quero vingar a morte de minha mãe e de todos aqueles que perdemos nas batalhas.
Levi: Então é isso? Vingança... Olha, eu imaginava que um motivo maior te fazia agir assim.
Eren: O quê?
Levi: Salvar a humanidade não é mesmo?
Não sei porque estou conversando isso com ele agora, preciso deixar que retorne ao seu quarto e durma para que a maior das minhas preocupações desapareça.
Levi: Descanse, amanhã não quero vê-lo falhar, estamos confiando em você Eren Yeager.
Eren: Boa noite capitão.
O vejo entrar pela porta e fechar em seguida. Eu realmente disse a verdade, estou confiando naquele garoto mais do que em tudo.
Espero que os cadetes trabalhem bem, porque minha ideia de ficar acordado a noite inteira é estressante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim capitão...
FanfictionEren odeia quando recebe ordens do seu superior, ele sabe que não é bem recebido por seu corpo se transformar num Titã, mesmo assim buscando provar que não é ameaça alguma mas sim uma salvação para a humanidade. Na tentativa de se aproximar do capit...