Eren Yeager
O que aconteceu comigo? Onde estou?
É a segunda vez que fico assim perdido, acho que fui derrotado novamente. Sinto uma dor de cabeça forte e meus músculos doloridos.
Aos poucos abro meus olhos na esperança de estar em um lugar confortável, mas sim... Estou só que...
Tem alguém aqui me observando, não consigo enxergar direito.Espere, este cabelo e estes olhos são do... Capitão Levi?! O que ele está fazendo aqui comigo, sozinhos neste... mesmo quarto de sempre. Será que ele me trouxe aqui?
Ele não está pensando em fazer aquilo de novo, espero que não, porquê ainda estou muito confuso com tudo isso.Levi: Acordou finalmente. Eu bem que avisei para manter o controle da situação, mas você ignora como sempre.
Seus braços estão cruzados, está sentado numa cadeira bem ao lado da cama, me encarando com aqueles olhos cansados azuis.
Eren: Eu perdi de novo?
Levi: A única coisa que você consegue ganhar é uma surra minha. Se bem que merece uma agora.
Eren: Agrh... Por que o senhor não fala logo o que quer comigo? Fica me perseguindo toda hora como se tivesse medo de me ver agindo sozinho!
Levi: Você precisa de mim. Aliás, já estaria morto se não fosse pela minha presença naquela hora do ataque.
Eren: Eu não preciso de você! Posso ficar na vigia de outros cadetes, mas não aceito sua obsessão por mim!
Levi: An?
Será que ele não percebe a maneira como está agindo comigo? Por que ele sente tanto esse desejo de me proteger toda hora?
O vejo levantar da cadeira e sentar sobre a cama, suas mãos se apoiam próximas aos meus ombros, ele está quase encima de mim agora.Levi: Talvez você tenha razão... Acho que estou me preocupando demais com você. Eu deveria não ligar muito caso estivesse em perigo agora.
Eren: An? Do que você está falando?
Seu rosto se aproxima do meu de uma forma que não consigo reagir, ele está tão próximo que sou capaz de ouvir os seus batimentos cardíacos acelerados. Os meus estão assim também.
Levi: Sabe porque estou agindo assim Eren? Por que realmente me importo com você. Talvez seja só uma obsessão minha... Mas eu o desejo sempre por perto.
Seus lábios tocam meu pescoço como daquela vez, me fazendo arrepiar e perdendo o controle da situação. Ele sempre diz que sou fraco, que não consigo manter nada em equilíbrio, agora concordo com suas palavras porque estou vendo exatamente isso no momento.
Estou deixando ele tocar em mim dessa maneira sem poder fazer nada, suas mãos pegam em minha camisa levantado devagar enquanto seus lábios se aproximam dos meus para fazer aquilo que eu temia, outro beijo quente com estranhas sensações.Eren: Ca-capitão... Eu...
Levi: Faça apenas silêncio, ou terei que tomar decisões difíceis.
Eren: Mas...
Ele retira minha camisa olhando para minha barriga e tórax, minhas bochechas coram, sei que estou sendo anlisado em cada detalhe. Será que ele vê alguém tão atraente ao ponto de me desejar tanto?
Não posso negar que também o considero elegante até, imagino que muitas mulheres do esquadrão já sonharam com este homem.
Mas... O que estou falando agora? Droga! O que está acontecendo comigo?Estou achando o capitão bonito? Como assim? Nunca imaginei que algo como isto seria pronunciado por mim, mesmo que em pensamento. O calor está aumentando e minha pele se arrepia com cada toque seu. Estamos aqui fazendo coisas inaquedadas enquanto muitas pessoas lá foram sofrem em combate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim capitão...
FanfictionEren odeia quando recebe ordens do seu superior, ele sabe que não é bem recebido por seu corpo se transformar num Titã, mesmo assim buscando provar que não é ameaça alguma mas sim uma salvação para a humanidade. Na tentativa de se aproximar do capit...