Levi Ackerman
Nunca imaginei que Eren fosse capaz de me dominar dessa forma, ele está me fazendo seu submisso quando na maioria das vezes eu sou a autoridade dessa relação. Seu membro me penetra fundo, fecho meus olhos mordendo meus lábios para não deixar que meus gemidos ocupem o silencio do quarto.
O mundo lá fora está perdendo um momento como esses, um momento que só ganhei ao lado de Eren, um momento que não desejo perder nunca. E pensar que agora pouco eu quase o joguei fora, ainda bem que não fiz isso, Eren não permitiu essa falha minha acontecer, agora sinto que o garoto está começando a saber controlar melhor as coisas. Quando nossos movimentos se intensificam sinto que estou próximo do fim, de vários outros. Ele goza em meu interior permitindo que eu faça o mesmo, com este quente liquido manchando a camisa que ainda não retirei de meu corpo.
Estamos suados, buscando ar para respirar, sentindo ambos os corações baterem rápido. Ele está feliz como eu e agradecemos pela minha sobrevivência naquela luta contra o titã. O cansaço faz com que nossos corpos deslizem devagar ao chão, ficamos sentados ainda abraçados sob o calor um do outro.
Eren: Me desculpe... capitão... Por eu ter feito mudar de ideia.
Levi: Cale a boca Eren... Foi mais do que seu dever fazer isso... Eu o obrigo a não me deixar ir, a jamais se afastar de mim.
Eren: Sim capitão...
...
Nos levantamos do chão para vestir nossas calças novamente, observo a mancha em minha camisa, que dificilmente irá sair. Preciso trocar ela para que ninguém veja nada, abrindo a porta do meu guarda roupa escolhendo uma camisa mais escura e um colete marrom. Uso minha capa verde para coloca-la sobre a roupa e ajeito meu cabelo bagunçado.
Eren: Preciso ir agora capitão. O senhor tem mais trabalho para hoje.
Levi: Espere.
Me aproximo dele, todo ajeitadinho naquela vestimenta, este corpo coberto que apenas eu tenho a ousadia de vê-lo e ninguém terá a mesma permissão. Virei de costas para pegar na maçaneta e abrir a porta em seguida.
Levi: Você disse que não se importaria de sermos vistos por eles né? Então andaremos juntos, me acompanhe até o refeitório onde muitos estão lanchando agora.
Eren: Mas... O senhor tem certeza?
Virei meu rosto para encara-lo nos olhos, sorrindo sarcástico.
Levi: Você mesmo não disse que tampouco se importava com o que os outros vão dizer? Por que está com medo agora?
Eren: Eu... com medo? Han, eu não disse isso capitão.
Dou uma leve risada junto com ele e acompanhado de um tapa em suas costas, saímos do quarto seguindo o corredor que nos leva para o refeitório. Não está tão cheio como imaginava, mas haviam pessoas das quais eu desejava manter distancia agora. Mikasa está sentada em uma mesa sozinha, seu amigo Armin conversa com outros cadetes e Hanji está... Na minha frente?! Ela apareceu do nada assim, me assustando com estes olhos bizarros que faz questão de mostra-los arregalados. O que ela quer de novo? Será que eu ameaçar ela não é o bastante?
Hanji: Ah, olá Eren. Tenha passado bem nas últimas horas?
Vejo o garoto corar com sua pergunta e responder um sim trêmulo. Ela está testando a paciência dele, só não tenho certeza de que ele vai ceder em aguenta-la por muito tempo em seu ouvido.
Hanji: Eu sei o que está acontecendo, mas não se preocupem. Já dei um jeito de resolver as coisas por aqui, podem me agradecer depois.
Eren: Como assim resolver?
Levi: O que você está aprontando Hanji?
Ela não responde, apenas dá aquela risadinha estressante de sempre se afastando da nossa companhia. Fico sem entender absolutamente nada, espero que saia alguma genialidade dessa cabeça oca porque caso o contrario alguém vai ter que dar um fim nessa mulher. Eren caminha até uma mesa para pegar comida, eu poderia ir até lá também, mas não sinto fome.
Aproveito meu bom humor hoje para se aproximar de alguém numa outra mesa, me sentando sobre uma cadeira desocupada encarando a pessoa em minha frente, sorrindo gentilmente.
Levi: Sua boca é tão grande que dela consegue sair uma enxurrada de fofocas.
Mikasa: Isso foi um elogio? Capitão.
Levi: Pense como quiser. Eu não quero perder meu tempo dando sermão para crianças, então por favor me poupe de dor de cabeça.
Mikasa: Se está se referindo ao que sinto pelo Eren, então sinto muito em desapontá-lo.
Levi: Ok, mas ele sabe o que você sente por ele? Você nunca se declarou antes, porque eu tive a coragem de ser o primeiro. Agora invista numa outra oportunidade, porque essa você já perdeu a muito tempo.
Me levantei acenando para a mesma, caminhando de costas. Quase me esbarrei com o cadete Jean Kristein quando nos aproximamos entre as mesas, ele está com um olhar preocupado e indo em direção a jovem sozinha. Observo a cena distante, noto que o rapaz gosta dela e isso se torna um bom sinal para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim capitão...
FanfictionEren odeia quando recebe ordens do seu superior, ele sabe que não é bem recebido por seu corpo se transformar num Titã, mesmo assim buscando provar que não é ameaça alguma mas sim uma salvação para a humanidade. Na tentativa de se aproximar do capit...