Levi Ackerman
Estou cansado, exausto da batalha. Chegamos na cidade sendo novamente vistos pela população em passarela, como perdedores e fracassados, essa condição já se tornou costume.
Me sinto seguro por saber que pelos menos grande parte de nós sobrevivemos e Eren está bem ao meu lado. Precisamos chegar logo no prédio da elite para descansamos.
Olho para trás vendo Mikasa seguindo de cabeça baixa, ela sabe que perdeu e que não importa o quanto lute, Eren escolheu estar ao meu lado. Isso pareceu divertido e ilário.Quando chegamos no local descemos de nossos cavalos para coloca-los no estábulo, Hanji se aproxima mim sorrindo, mas que diabos ela quer agora?
Hanji: Capitão Levi, estou feliz por saber que sobreviveu. Aliás, eu vi tudo o que aconteceu. Pelo visto Eren não é só desejado por você.
Levi: Você sabe demais das coisas, isso está ficando chato. Por favor não me dirige mais a palavra quando for falar sobre isso.
Hanji: Me desculpe Levi, é que é a primeira vez que fico tão bobinha assim com um romance inesperado, Aaaaaaaa...
Me afastei para procurar Eren, ele não se encontra aqui no estábulo? Para onde foi? Caminhei pela área ao redor olhando para todos os lados, vejos todos os cadetes menos ele.
Mas aonde ele se meteu?Vejo Armin conversando com Sacha e Connie próximos do portão do prédio, me aproximo para perguntar sobre o garoto mas sou surpreendido com murmúrios ao meu respeito.
Sasha: Então é verdade que o capitão e o Eren estão tendo uma relação?
Connie: Como você descobriu isso Armin?
Armin: Foi a Mikasa que me contou.
Levi: A Mikasa é?
Os três: Ah?!
Eles se assustaram com minha presença, agora já não existe mais segredo, todos saberão o que rolou entre a gente, mas que raiva desse povo inútil. Deveriam estar trabalhando ao invés de perder tempo com coisas que não os importam.
Armin: Ca-capitão Levi... Eu... Me desculpe por...
Levi: Hum... Sinceramente não sei o que fazer a respeito, mas será que ter um mural decorado de cabeças cortadas fique bonito na frente do prédio?
Sasha: O... que o senhor... está falando?
Levi: Vocês entenderam, não contem a mais ninguém o que sabem. Porque se eu descobrir que a notícia se espalhou lhes darei o mesmo fim que um titã merece.
Connie: A gente promete capitão... que... Não contaremos nada ninguém.
Dei de costas me sentindo nada tranquilo com a situação, minha reputação vai cair e provavelmente eu ganhe um novo apelido no esquadrão. Eren é o responsável por isso, se aquele menino não fosse capaz o suficiente de me deixar assim.
Erwin: Capitão Levi!
Levi: Comandante.
Erwin: Me desculpe fazer essa pergunta comprometedora, mas é verdade o que os boatos dizem?
Arregalo meus olhos assustado. Como assim? Até o comandante sabe disso? Foi aquela pirralha que espalhou meu segredo? Que vantagem ela vai garantir com isso?
Erwin: O senhor está mesmo de caso com o cadete Eren Yeager?
Meu rosto congela e travo meu corpo sem uma resposta, agora já era. Preciso fazer alguma coisa para que isto não seja oficialmente declarado, preciso mentir, uma mentira bem planejada para acabar com minhas preocupações.
Levi: Por acaso foi Mikasa Ackerman quem espalhou essa mentira? Ela está assim tão nervosa desde que quase deixei o Eren morrer naquela batalha de mais cedo. Agora quer me insultar diante de todos para que sua raiva seja descontada.
Erwin: Ainda bem que é tudo mentira então, porque eu não imaginaria que logo você fosse capaz de ter relações com um garoto mais jovem.
Droga, então essa seria sua reação se eu dissesse que era tudo verdade? Sinto que estou sendo obrigado a largar de mão de quem eu desejo, esse jogo de amar alguém que não possa ser visto como meu companheiro é terrível.
Eren não pode mais estar ao meu lado, eu preciso apagar tudo que o aconteceu antes que seja tarde.Eu não quero fazer isso, eu não consigo, porque sempre que estou perto dele eu me sinto obrigado a ceder.
Entro na ala dos dormitórios imaginando que talvez o garoto esteja aqui, ele aparece em um canto retirando seu DMT com as espadas. Está agindo normalmente, sem raiva ou alegria, talvez ninguém tenha o questionando como fizeram comigo.Levi: Eren...
Eren: Capitão?
Levi: Precisamos conversar, em um lugar particular.
Eren: Conversar?
Ele me olha confuso, mas por um breve momento posso jurar que suas bochechas coraram um pouco. Talvez ele esteja perguntando de que tipo de conversa nós teremos, mas mal sabe que o pior o espera. Nos espera...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim capitão...
FanfictionEren odeia quando recebe ordens do seu superior, ele sabe que não é bem recebido por seu corpo se transformar num Titã, mesmo assim buscando provar que não é ameaça alguma mas sim uma salvação para a humanidade. Na tentativa de se aproximar do capit...