Eren Yeager
O capitão está estranho, a forma como ele me encara nos olhos e suas mãos que apertam meu tórax contra a parede. Eu poderia sair desta situação facilmente pela nossa diferença de altura, mas ele não é tolo com esses 1,60, eu não conseguiria sair ileso, e o pior é que nem poderia virar um titã agora.
Levi: Eren eu... Preciso te ensinar uma coisa.
Do que ele está falando? Eu não preciso de nenhuma aula, o capitão só precisa entender que meus esforços para ajudar a manter todos vivos já prova minha lealdade ao esquadrão. O que mais preciso mostrar para ele saber que não sou nenhuma ameaça?
Eren: Capitão...
Levi: Silêncio Eren!
Seu rosto se aproxima do meu ouvido, imagino que vá cochichar algo, mas estamos sozinhos neste sala, ninguém nos ouviria mesmo. Espere... ele... Não vai falar nada no meu ouvido agora? Mas... Porque ele... está encostando seu nariz em meu pescoço.
O que ele pensa que está fazendo? Isso... isso é estranho. Estou sentindo algo estranho, ele está me cheirando? Mas porquê?Eren: Capitão? O que o senhor está fazendo?
Levi: Eu não sei Eren... apenas fique onde está.
Eren: An?
Nem mesmo ele sabe o que está fazendo. Como assim não sabe? Eu percebi agora muito bem qual é a sua intenção, mas ainda não entendi porque ele faria isso comigo...
Sinto um arrepio quando ele toca sua outra mão em minha cintura, os dedos dele me apertam e seu rosto se aproxima do meu quando nossos olhos se encontram. Ele parece ofegante, assim como eu.Seus lábios estão se aproximando também, sinto uma sensação confusa dentro de mim, desejo sair daqui mas ao mesmo tempo não... Seus olhos estão se fechando quando um beijo inesperado me atinge, fico paralisado observando sem saber como reagir à isso.
Então... o capitão... Era isso que ele queria comigo? Este tempo todo que me vigiava?A sua outra mão sobe para pegar em meu queijo, ele está se inclinando com seus pés esticados para estar à minha altura. Aquele beijo... já percebi que não consigo sair dele mesmo lutando contra. Meus olhos se fecham e acompanho o movimento de seus lábios, da sua língua que se encontrava com a minha e daqueles braços que estavam me cercando cada vez mais.
Então isso é um beijo? Eu nunca senti nada assim, não esperava que o meu primeiro acontecesse com o capitão... Mas não posso negar que é uma sensação deliciosa.
Aos poucos ele se afasta com o olhar desviado, este tempo me ajudou a recuperar minha respiração e minha consciência do que fiz.Eren: Ca-capitão Levi...
Levi: Não me fale nada. Você deverá esquecer disso, se disser à alguém farei questão de arrancar sua cabeça.
Ele saiu da sala como se nada tivesse acontecido, me deixou nesta situação confusa. Ainda encostado sobre a parede, deslizo ao chão pensativo, analisando minha atitude. Vejo que ficarei o dia inteiro tentando compreender o que rolou aqui, tenho medo de deixar isso me perseguir todos os dias.
E agora? Não vou tirar o beijo de Levi da minha cabeça?________________________________________
Roi, essa é minha primeira Fanfic, espero que eu esteja indo bem 💕
Obrigada por estarem acompanhando, ainda terão mais capítulos para vir ✌
Vocês querem alguma sugestões para eu trazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim capitão...
FanfictionEren odeia quando recebe ordens do seu superior, ele sabe que não é bem recebido por seu corpo se transformar num Titã, mesmo assim buscando provar que não é ameaça alguma mas sim uma salvação para a humanidade. Na tentativa de se aproximar do capit...