~ 8 ~

6.8K 640 934
                                    

Levi Ackerman

O que deu em mim para ataca-lo dessa forma? Estou me levando pelo calor do momento e esquecendo o mundo lá fora.
Estamos tão cansados de viver apenas lutando, logo poderá chegar nosso fim, e porque não aproveitar um pouco antes de morrer?

Eren sabe quais as minhas intenções, estou ciente do que desejo, ele é o pirralho que mantém minha cabeça fora dos eixos. Sinto que estou me apaixonando, mas não quero falar sobre meus sentimentos à ninguém.
Retiro sua camisa deixando todo aquele peitoral exposto, para um garoto de 18 anos até que ele tem uma boa forma física.

Meus lábios vão até os seus mamilos, mesmo que pequeninos é impossível não querer tocar. Vejo que seu rosto está ficando vermelho, aquele olhar perplexo me deixa mais satisfeito e não vou parar por aqui.
Me sento sobre suas pernas abrindo aos poucos sua calça apertada, ele quer tampar o rosto envergonhado mas é uma lástima não poder fixar meu olhar nos seus.

Levi: Não faça isso. Deixe-me te encarar enquanto fazemos isso.

Eren: O que deu em você capitão? Desde quando se apaixonou por caras ao ponto de desejar um nu?

Levi: São segredos meus, que não te dizem a respeito agora. Mas se quiser sair daqui e fugir de mim fique à vontade. Não estou te obrigando à nada.

Isso é verdade, eu não estou o segurando aqui à força, se quisesse ele já estaria longe correndo da minha pessoa. Mas porque ainda não fez isso? Será que também deseja por isso? Ou tem medo de levar uma bronca minha...

Levi: E então Eren? Escolheu o que deve fazer?

Ele não me responde, apenas me encara confuso. Sei muito bem o que está pensando agora.

Eren: Eu... Não sei...

Levi: Hum? Certo...

Após despir todo o seu corpo e perceber o quanto ele fica lindo assim sou capaz de ceder os beijos até mais abaixo de seu pescoço, fazendo uma trilha que termina quando encontro seu membro excitado. Ele está gostando certamente, caso o contrário não estaria assim tão disposto.
Minha língua o alcança, acariciando toda sua extremidade. O garoto estremece de prazer, seus olhos se fecham e seus punhos cerram.

Eren: Ca-capitão...

Levi: O que foi? Hum... esse seu titã nunca foi acordado?

Eren: O quê?

O encarava nos olhos sorrindo, ele está tendo a sorte de me ver assim, é uma raridade eu poder demonstrar isso.
Eren é virgem, me sinto triste por saber que sentirá leves dores em seu orifício, mas ao mesmo tempo fico animado sabendo que serei o seu primeiro mestre...

Retiro minha roupa aos poucos, também darei ao luxo de mostrar meu corpo ao garoto, certamente isso dará mais conforto à ele e quem sabe uma dose a mais de desejo.
Ainda sentado sobre suas pernas o beijo novamente, sentindo que aos poucos Eren está mais envolvido e sinto seus lábios movimentarem com mais vontade.
Minhas mãos que percorrem suas pernas as levantam devagar para deixar que eu tenha passagem entre elas.

Eren: Capitão Levi... Não é melhor pararmos... por aqui?...

Levi: Shhh... odeio ser interrompido pela metade.

Aos poucos vou lhe penetrando suavemente fazendo questão de ser o mais suave possível, sua cabeça se curva para trás com a dor que arde levemente em seu interior. Sua boca se abre ao som de gemidos baixos, me sinto cada vez mais eletrizante quando estou indo mais fundo.
Os movimentos se intensificam sem parar, minhas mãos lhe tocam juntamente para permitir que o prazer seja compartilhado.
O rosto de Eren ainda está vermelho, e parece um pimentão, um delicioso pimentão.

Sim, estou sentindo que aquele momento está próximo, estou quase lá. Minha respiração fica ofegante e sinto uma sensação maravilhosa invadir meu corpo. O calor aumenta, nossos corpos se tocam com mais força e o suor escorre pela testa.

Sim capitão...Onde histórias criam vida. Descubra agora