~ Capítulo final ~

4K 387 387
                                    

Eren Yeager

Eu não faço a mínima ideia do que o capitão disse à Mikasa hoje mais cedo, mas ela está diferente comigo. Nessa noite durante o jantar Armin esteve bastante ao meu lado puxando assunto sem se preocupar com que sabe ao meu respeito, de coisas que vazaram sobre mim e o capitão.  Na verdade acho que ele demonstra não se importar com isso porque ao menos sabe que Levi é um cara durão com quem o provoca.
Do contrário de Mikasa, ela se afastou completamente da minha presença. Quero desfazer qualquer mal entendido ou inimizade que criou entre nós, apesar de amar o capitão agora ela não deixará de ser minha amiga.

Após o jantar daquela noite tranquila a peguei de surpresa sentada sobre um pequeno banco à luz da lua de fora do refeitório. Ela está sozinha, agarrando aquele cachecou vermelho que lhe dei há anos, vejo que seus olhos lacrimejaram e me aproximo para poder falar.

Eren: Mikasa...

Mikasa: Eren?

Estou de pé ao seu lado, também olhando para o céu estrelado que há muito tempo eu não percebia antes, o quanto é lindo.

Eren: Você não está com raiva né? Eu não quero que fique assim por minha causa, não foi uma escolha minha ter ficado com ele... Apenas aconteceu...

Mikasa: Hum...

Eren: Você é tão bonita, tão jovem quanto eu. Ainda tem muito pela frente, vai conhecer um cara bacana e ser muito feliz com ele.

Mikasa: Até quando, Eren? Até as muralhas serem destruídas complemente e eu for comida por um titã? Você realmente acha que eu consigo pensar em algo novo com tudo isso acontecendo?

Passei a mão pela cabeça ouvindo tensamemte suas palavras, aproximei meu rosto dela com um olhar irritado, não quero ser arrogante mas preciso falar verdades.

Eren: Escuta aqui Mikasa! Eu também não pensava em encontrar alguém para amar vivendo numa época como a atual, mas cá entre nós... Essas coisas não vem sempre quando queremos, elas aparecem inesperadamente! Então para de ficar se borrando por algo bobo se segue seus sonhos!

Me afastei vendo ela ficar paralisada, acho que fui um pouco grosso demais. Ela está sentinda, abaixou a cabeça para desviar seu olhar do meu e se levantou do banco em seguida.

Mikasa: Entendi. Boa noite Eren.

Eren: Boa noite...

Se afastou caminhando para dentro do refeitório novamente e cruzei meus braços pensativo. Será que ajudei ela com isso?

Levi: Não está com sono?

Eren: An?

Quase me assusto ao ver Levi aparecer assim de repente, ele está com um olhar bastante exausto.

Eren: Sim estou com sono, mas não sei se vou conseguir dormir direito.

Levi: Não se preocupe, eu farei questão de lhe proporcionar uma ótima noite de sono.

Em meio à aquele rosto cansado vejo um sorriso surgir, aquela expressão mexeu comigo. Já sei o que me aguarda, não sei explicar isso, mas estou animado para estar novamente ao seu lado, em mais uma noite como aquela.

...

Quando acordo no dia seguinte ouço passos de alguém caminhando pelo quarto, me viro na cama para ver o que era e ali estava Levi trocando de roupa e pegando seu DMT.
Mas porque ele está tão apressado assim, o que aconteceu dessa vez?

Levi: Já acordou? Bom dia, Eren Yeager.

Eren: Bom dia capi... Bom dia Levi.

Levi: Hum... Não quer que eu te puxe dessa cama né?

Eren: Mas porquê a pressa?

Levi: Um titã está dentro da mulhara, vamos logo! Precisamos agir.

Eren: O QUÊ?

Me levanto nu, procurando minhas roupas para vestir e ajeitar minhas espadas com meu DMT. Estou pronto para mais um dia de trabalho, para matar mais titãs e exterminar eles com todo o meu ódio.
Saímos em fileira com nossos cavalos indo em direção a um campo coberto de pastos, onde um titã anormal nos espera. Ele é diferente de muitos que já vi, é um pouco maior que os outros e possui um corpo bastante deformado.

Erwin: Cadetes! Formar posição!

Me junto a Levi desviando nossos cavalos para a esquerda onde faremos nosso ataque. Ele dá uma piscadela para mim fazendo eu quase ter um ataque cardíaco agora, sorrio em resposta e salto do cavalo com DMT para subir pelas árvores próximas.
Levi e seu esquadrão faz o mesmo acompanhado nossos saltos até a aproximação do Titã. Ele está em nossa mira e só posso confiar novamente em nosso capitão, quero dizer... meu capitão.

Ele está liderando o grupo, vou logo atrás para segui-lo e garantir que assim como eu, ele também tenha o seu próprio segurança particular.
Estamos muito próximos de pega-lo mas ele é inteligente e está se esquivando fácil dos cortes em sua nuca.
Essa é minha vez de fazer algo, não hesito por muito tempo e mordo minha mão deixando minha transformação surgir como um raio.

Começo uma luta impecável até conseguir derrubar o inimigo no chão, Levi aparece com suas espadas para perfura-lo fundo; a cena é extraordinária, ele é perfeito em tudo o que faz.

...

Sinto uma mão me puxar daquele corpo pegajoso, agora duas mãos me seguram firme para me retirar daqui. Abro meus olhos para ver quem era e vejo Levi me segurando pela cintura, ele está bem, então vencemos?

Levi: Não se machucou?

Eren: Não mas... Já acabou?

Levi: Infelizmente temos mais, outros estão vindo em nossa direção. Então não podemos ficar aqui parados por muito tempo e você vai precisar usar seu poder de titã novamente.

Eren: Ok...

Tento me levantar aos poucos para recuperar minha força com a ajuda dos braços de Levi, muitos estão nos vendo agora, eles estão esperando pelo o quê?

Levi: Só mais uma coisa, Eren. Antes de continuarmos...

Eren: O.. que é?

Sou surpreendido por um beijo suave que ocupa meus lábios e minha respiração, ele está fazendo isso aqui? Na frente de todos?
Retribuio o gesto me afastando em seguida, me sinto forte. Então era isso? Uma energia a mais para continuar com nossa batalha.
E não paramos de lutar até que fosse necessário para nossa sobrevivência.

                              ~♡~

Sim capitão...Onde histórias criam vida. Descubra agora