~ 19 ~

3.5K 418 406
                                    

Eren Yeager

O capitão... Mas ele... Impossível! É o mais rápido e habilidoso que todos aqui...

Eren: CAPITÃO!!!

Não vou ficar parado sem fazer nada, se eu me transformar em titã posso matar aquele gigante, mas não vou conseguir retirar Levi de dentro de sua barriga, então minha única solução é usar estas espadas contra ele e ter cuidado para não me ferir.

Eren: Seu desgraçado! Vou retirar Levi de dentro de você e mata-lo sem piedade!

Mikasa: Ereeen!

Salto em direção ao titã pulando em sua cabeça para ataca-lo abaixo do pescoço em seu ponto vital, Mikasa vem atrás me atrapalhando a fazer isso, mas o que ela está fazendo? Eu preciso tirar logo o Capitão daqui e salva-lo antes que seja tarde...

Eren: MIKASA! Me ajude! Não vou deixar Levi morrer aqui!

Mikasa: Eren! Me escute, você não vai conseguir, só vai ocupar mais ainda nosso tempo. Você precisa ir com a gente para a muralha logo!

Eren: Não Mikasa! Eu não vou deixa-lo aqui! Ele não pode MORRER!

Mikasa: Eren!

Eren: Cale a boca!

Mikasa: An...

Desviei das mãos do gigante me aproximando de sua nuca, com as duas mãos faço um corte profundo que o desestabiliza e o mata rapidamente. Seu corpo cai no chão desabando e pulo para abrir um buraco em sua barriga e encontrar Levi.
Vejo vários corpos ensanguentados amontoados como um pedaço gigante de vômito, embrulho meu estômago trampando o nariz para envitar sentir aquele cheiro horrível podre.

Eren: Capitão! Você está aí? Me respondeeeee!

Procuro por algum corpo vivo e vejo uma mão se mecher entre eles, essa mão, aquela mesma mão que me tocou suavemente por várias vezes, será ela?
Me desespero em puxa-la para retirar deste amontoado de cadáveres, meus olhos lacrimejam na esperança de o encontrar vivo e sem grandes ferimentos.

Jean: O que está acontecendo aqui?

Jean se aproxima ao lado de Mikasa observando minhas tentativas de puxar aquele braço fraco, ele pega em outra parte dele para me ajudar.

Eren: É o Capitão, ele está aqui dentro...

Jean: Mas que merda hein, logo ele? Engolido por um titã.

Mikasa: Vocês querem morrer aqui é? Estão vindo mais titãs em nossa direção enquanto ficam parados ajudando quem não tem salvação.

Eren: Mikasa! Se eu conseguir tirar ele daqui de dentro vivo e salvo serei obrigado a te dar uma surra!

Mikasa: An?

Jean: Epa, perai Eren, eu não vou deixar que trate ela assim...

Eren: Cale a boca e me ajude logo!

Puxamos mais um pouco e vejo o restante do corpo sair daquele amontoado, mas... Não... Não é ele... Este corpo é de outro cadete... Não está morto ainda.

Jean: Este não é o Capitão! Mas precisamos leva-lo para um médico o mais rápido possível!

Me afasto preocupado vendo Jean levar o homem para longe daqui. Então o Capitão... ele... morreu...
Não... Isso não pode ter acontecido...

Mikasa: Eu bem que avisei Eren.

Caio de joelhos no chão chorando, minhas lágrimas escorrem pelo rosto e caem em minhas coxas em pequenas gotas. E agora? Como ele pode fazer isso comigo? Ele me deixou assim depois de ter me feito apaixonar e acreditar que sempre o teria comigo...

Mikasa: Vamos logo Eren...

Mikasa se aproxima de mim colocando sua mão em meu ombro, olho para o chão sem ao menos ter a coragem de me levantar e prosseguir daqui para frente.
Um titã maior se aproxima correndo em nossa direção, também vamos morrer, este é nosso destino então?

Mikasa: Eren vamos!

Não posso deixar o Capitão morrer assim, eu não quero ir embora sem ele, eu não tenho forças para me levantar.

Mikasa: Eren nós vamos morreer!

Ouço o som de uma espada cortar o ar, viro meu rosto para ver o que era e noto alguém tentando perfurar os pés do titã até faze-lo cair, subindo sobre suas costas e finamente o matando para nós.
Foi muito rápido que eu mal percebi, até essa pessoa se aproximar de nós caminhando normalmente.

Meus olhos aregalam surpresos, mas como? COMO? Ele... De onde ele saiu? Mal está ferido, ele conseguiu escapar da boca do Titã sem que nós víssemos.

Eren: Ca-capitão...

Ele sorri olhando para mim, não consigo não retribuir o gesto, só estou confuso e paralisado com tantas informações em minha cabeça. O meu capitão está bem.

Levi: O que foi? Se continuar ai parado vamos morrer. Eu não vou te deixar para trás.

Mikasa está perplexa, ela não sabe o que dizer, mas sinto que vai acabar se apreendendo de ter nos atrapalhado nessa missão. Se não fosse sua intervenção em nosso caminho nada disso teria acontecido.

Mikasa: Capitão...

Ele a encara furioso, mas parece não querer falar com ela no momento, porque o que importa agora é voltarmos para a base que está retornando para a muralha.


Sim capitão...Onde histórias criam vida. Descubra agora