~ 21 ~

3.7K 395 489
                                    

Eren Yeager

Entrei com o capitão no seu próprio quarto, era a primeira que estive aqui, aliás nunca ouve algum motivo para que eu pudesse entrar e conhecer este lugar.
Ele está sério, como sempre, mas algo parece ter o deixado com um olhar caído. Sua respiração está estranha, ele não está bem, mas o que foi que aconteceu? Será que tem algo haver com o que Mikasa nos fez mais cedo?

Levi: Eren, eu... Não vou mais te perseguir. Agora está livre de mim e esquecerá de tudo o que aconteceu entre nós, pelo nosso próprio bem.

Mas... o quê? Por que ele está falando isso? Ele desistiu de mim? Mas por quê? Me mordomo dele confuso o olhando nos olhos, realmente ele não está nada bem, como pode ter mudado de ideia de uma hora para outra? O que deu nele?

Levi: Espero que esteja tudo bem para você, aliás estará livre de minha vigia daqui pra frente.

Eren: Como assim capitão? Está me dizendo que agora vou ser descartado? Então eu não passei de um objeto para você este tempo TODO?!

Levi: Não. Eu não disse nada disso, apenas estou falando que não haverá mais nada entre a gente. É só isso...

Ele se afasta para retirar seu DMT e coloca-lo em algum canto do quarto. Cerro meus punhos irritado, eu odeio quando o Capitão faz isso comigo, ele adora esquentar minha cabeça desse jeito.
Fui até ele brutalmente o jogando contra a parede, ficando em sua frente como ele me fez um dia desses. O encaro sério no fundo dos olhos, ele está me observando pálido, mas ao mesmo tempo percebo que ri de minha posição agressiva.

Eren: O senhor não vai fazer isso. Foi a Mikasa não é? Ela espalhou para todo mundo que estamos juntos porque sentiu ciúmes de mim. E isso não faz diferença, porque estou pouco me importando com o que outros pensam a respeito!

Levi: Eren...

Eren: E eu também estou amando o senhor, então pare de tentar me afastar se sabe que alguma hora vai acabar se aproximando novamente!

Ele arregala os olhos com o que eu falei, acabei de assumir o meus sentimentos, mas não conseguia mais segurar eles.

Levi: Então, acha mesmo que os outros nos tratarão igual mesmo depois de saberem a verdade?

Eren: Estou cagando e andando para eles, o senhor foi a única pessoa que me deixou tranquilo mesmo nestes tempos difíceis. Eu o amo.

Mais uma vez sou tomado pelo desejo de falar alto, minhas palavras fazem cada pupila de Levi dilatar. Estou tentando me segurar para não beija-lo agora, mas não consigo manter a calma com essa explosão de sensações dentro de mim.

Levi: Eren, eu entendo que...

Eren: Cale-se capitão.

Levi: Hum?

Meus lábios tocam os seus, minhas mãos trêmulas agarram-lhe a cintura e o pressiono cada vez mais à parede. Não vou controlar mais minhas emoções, eu desejo fazer algo agora que nos levaria para longe do inferno das mulharas, para o paraíso perfeito.
Meus beijos aumentam quando mordo seus lábios, sinto suas mãos me cercarem e suas pernas subirem para que eu as segure involuntariamente.

As entrelaço entre minha cintura, apertando suas coxas fortes e macias, no desejo de arrancar sua calça e toda a roupa que cobre nossos corpos nus. Não demora muito para acontecer, quando decido logo retira-las aos poucos, deixando nossas calças abaixadas para que possamos ter acesso aos membros alheios.
Mas porque estou controlando a situação agora? O capitão está me deixando guiar tudo, porquê ele sabe que agora aprendi, ele me ensinou direitinho.

Levi: Também te amo, Eren Yeager...

Sorrio ouvindo isso, enquanto nossos corpos balançam juntos, onde dessa vez eu o penetro aos poucos. Estou amando essa sensação, escutando seus gemidos juntos com meu, o calor só aumentando e minha boca mordendo o seu pescoço levemente.
Suas mãos arranham minhas costas, ele não pode ir tão fundo ao ponto de me ferir, ele não pode me fazer cair uma gota sequer de sangue, porque não posso controlar meu poder de titã agora.

Subo e desço sem parar, ele ajuda nos movimentos mesmo encostado sobre a parede, estamos indo muito bem, estamos em nosso momento mais perfeito.
Meus olhos olham para os seus de relance, ele está tão satisfeito como a mim, seu sorriso me deixa maluco, ele está me deixando maluco desde que nos conhecemos pela primeira vez.





Sim capitão...Onde histórias criam vida. Descubra agora