~ 10 ~

5.5K 554 500
                                    

Levi Ackerman

Chegamos na cidade central, Hanji e eu temos ótimas novidades para contar aos superiores. Embora nossa missão anterior tenha sido um fracasso pudemos obter mais informações sobre os titãs, em especial as conclusões do poder de Eren. Eren... preciso ignorar tudo o que aconteceu naquela noite, não sei onde estava com a cabeça para ter feito aquilo.

Descemos de nossos cavalos e entramos no prédio alto, haviam muitas pessoas nos encarando desde a chegada até aqui, somos vistos como loucos e suicidas. Essa gente burra ainda acredita que não precisamos de um titã do nosso lado, Eren é muito importante para nós, para mim também...
O comandante Erwin foi na frente para dar notícia de nossa chegada, a reunião aqui será longa e prevejo que terei muita dor de cabeça daqui pra frente.

...

Após essa enrola Hanji e eu ficamos numa sala pequena que possuía vários livros interessantes numa estante velha. Sentei sobre uma das poltronas para relaxar um pouco enquanto minha colega observava as coisas lá fora através da janela.

Hanji: O que aconteceu com você hoje Levi? Esteve irritado o tempo todo durante aquela reunião. Sei que o garoto é muito importante para nós, mas ameaçar os tenentes de evitar que toquem nele foi um pouco duro da sua parte. Hahahaha.... É por isso que adoro você!

Levi: Eu só fiz o que era necessário. Eren vai continuar em nossas mãos sem a interrupção de quem quer que seja.

Hanji: Sabe de uma coisa Levi? Estou começando a achar que sente algo por aquele menino.

Levi: An?

Me assusto quando Hanji se aproxima de olhos arregalados como se fosse me devorar. Esta mulher é louca, ela investiga coisas demais, como ela consegue saber que está acontecendo comigo sem eu ao menos demonstrar?

Hanji: Não te vejo assim com brilho nos olhos desde que sua primeira namorada se foi....

Levi: Do que está falando? Não te dei permissão para vigiar minha vida.

Hanji: Aé? Se preocupa quando alguém vigia sua vida? Mas você faz a mesma coisa com Eren. Será que tem um coraçãozinho mole aqui dentro?

Ela toca meu peito me irritando ainda mais, o que será que deseja com isso? Vai me chantagear com informações sigilosas?

Levi: Isso não é da sua conta, não te diz respeito.

Hanji: Para de ser durão com si mesmo, sei muito bem o que andou fazendo na noite passada... Seu comportamento só deixa tudo mais claro.

Levi: E isso importa?

Hanjo: Talvez... Seria melhor se confessasse logo e deixasse de agir como um tolo. Se ele também sente o mesmo por você porque não dá o primeiro passo?

Levi: Do que está falando?

Hanji: Você sabe. Não vou explicar nada para um homem que já tem idade para tomar suas próprias decisões.

Eren não seria capaz de sentir o mesmo que eu sinto em relação à ele, não há alguma vantagem sequer de gostar de alguém que se transforme num Titã, que é considerado uma ameaça para muitos. Na verdade ele é como um inimigo meu, eu deveria o manter longe ao invés que desejar sempre a presença deste monstro.
Aliás, o que ele deve estar fazendo agora? Como ele está caminhando quando se lembra daquela noite?
Eu poderia estar lá com ele sem precisar vir aqui para ouvir os tenentes enchendo minha paciência.

...

Na volta para o quartel, recebo a informação de que Eren e seus colegas estão num treinamento ao lado do prédio da guarnição. Fico pensativo se devo ou não ir até lá para ver como está seu desenvolvimento mas sou pego de surpresa com um tapão em minhas costas.

Hanji: Vai lá! Pode ir. Ficarei aqui no seu lugar enquanto observa seu amor treinando.

Levi: Hanjiiiii.... Eu já falei para esquecer isso!

Hanji: Não consigo, agora que estou animada para ver como os dois ficariam fofos de mãos dadas juntinhos... Aaaaaaaaaa....

Preciso ficar longe dela antes que sua esquizofrenia me contagie. Caminho para o mais longe possível até alcançar o pátio de treinos.
Meus passos estão pesados, meu coração bate de uma forma estranha quando lembro do quanto aquela transa foi a sensação mais maravilhosa que já tive na vida.

Mikasa: Capitão Levi?

O que essa garota quer comigo agora?

Mikasa: O que o senhor fez com o Eren? Ele não parece bem hoje.










Sim capitão...Onde histórias criam vida. Descubra agora