~ 13 ~

5.1K 498 301
                                    

Eren Yeager

O que estou fazendo? Não consigo resistir à persistência do capitão, estou sendo dominado por este sentimento de desejo, pela vontade de sentir aquilo novamente.
Se ele confia em mim agora não me falta mais nada, é minha vez de mostrar que posso confiar nele também.

Minhas mãos trêmulas seguram sua camisa escura, estou a retirando devagar para que eu possa ter total controle do que estou fazendo. Quando ele fica sem ela embaixo de mim eu não consigo prosseguir, fico parado o observando pensando em como dar o próximo passo.
Sinto suas pernas me prenderem para mais perto, algo embaixo de mim está ficando quente.

Levi: Se não sabe o que fazer agora deixe que eu te mostro.

Ele toca em minha calça a puxando para baixo, minhas bochechas coram quando noto que está olhando demais para o meu membro abaixo da cueca. Porque estou tão excitado? Desse jeito não tem como não olhar também.
Suas mãos o retira para fora, está me tocando novamente daquele jeito. Eu não consigo me segurar, a sensação é muito boa, ele mexe sem hesitar e quer me ver gemendo, mas não vou dar este privilégio agora.
Ele disse que eu tomaria conta da situação e é isso mesmo que farei.

Afasto sua mão de mim e levanto meus braços para retirar minha camisa, a jogo em algum canto do quarto e abaixo para deixa-lo nu como eu estava. Seu membro é apenas um pouco maior que o meu, não me assusto ao vê-lo, já enfrentei coisas maiores.
Lembro do que ele fez comigo na noite passada, de como sua língua fazia em mim. Me aproximei do seu membro para fazer a mesma coisa, eu nunca tinha feito nada assim, mas era como chupar uma laranja, só que mais delicado que isso.

Vejo que o capitão está sentindo algo, ele agarra meus cabelos castanhos como se estivesse pedindo para mais. Seus olhos se fecham por alguns segundos para se inclinar de prazer, estou gostando do que vejo.
Não sei até quando deverei prosseguir, porque sinto que seu membro já não está duro como antes e agora me vem um líquido branco com um gosto estranho na boca. Me afasto tentando cuspir isso que não é nem um pouco agradável ingerir.

Levi: Não é tão ruim assim Eren...

Eren: Um pouco...

Ele ri da minha cara me puxando de volta, me beijando com mais força e sem se importar com o que ainda ficou em minha língua. Seu membro está tão próximo do meu e tem pressa de se encaixar na minha extremidade. Sinto aquela dor novamente, ele entrando e saindo e fazendo movimentos circulares dentro de mim. Meus quadris se movem com mais força sobre seu membro, estou indo cada vez mais longe de prazer.

Eren: Ca-capitão... Levi...

Levi: Isso Eren... Você está fazendo muito bem... Não pare até chegarmos lá...

E não quero parar, desejo continuar cada vez mais e ir mais rápido quando sinto ele entrar mais fundo. O calor, o suor, tudo isso novamente contribui para deixar o ambiente mais prazeroso.
Estou quase lá, sinto um formigamento na barriga, aquele sensação latejante deliciosa em meu membro, está ficando mais bom.

Ele me toca enquanto eu sou invadido pelo mesmo, sinto aquele líquido entrar dentro de mim quando o meu também sai e suja sua barriga. Estamos todos exaustos e sujos, minha cabeça deita sobre seu peito macio. Ouço as batidas de seu coração, estou num momento maravilhoso, aqui é como se não houvesse titãs, como se não existisse muralhas e nem exército.
É uma paz tranquila, um leito pelo qual eu escolheria passar o resto do dia parado. Então esse é o paraíso?

Meu cabelo recebe o carinho de Levi, ele gosta mesmo de mim, mas em que quantidade? Isso seria amor? O que as pessoas lá foram diriam ao nosso respeito? Dois homens se amando? Espera... Eu acabei de dizer que amo ele? Não, eu não posso sentir algo tão forte assim em pouco tempo estando juntos. Ainda não sei o que sinto, mas o capitão me deixa completamente perdido quando estou com ele.

Levi: Agora precisamos sair... eles vão estar nos esperando no quartel principal. 

Eren: Sair? Assim?

Levi: Você queria ficar mais?

Eren: Não, é que... Precisamos tomar um banho né? Não podemos ficar perto deles com este cheiro... um do outro...

Levi: Você tem razão, vamos tomar um banho rápido.

Sim capitão...Onde histórias criam vida. Descubra agora