Levi Ackerman
Levi: Porque se importa com minha altura?
Eren: Não eu... só perguntei...
Levi: Odeio quando falam disso sabia? Infelizmente terei que leva-lo a uma punição...
Eren: Pu... punição?
Dou uma leve risada aproximando meu rosto do seu, meus lábios tocam sua pele em beijos suaves e macios. O cheiro que exala de seu pescoço, este garoto que consegue me excitar tanto.
Ouço passos de pessoas se aproximando e me afasto de Eren recompondo minha postura rígida. Erwin caminha em nossa direção para dar suas palavras à mim enquanto olho de canto para Eren.Erwin: Capitão Levi e cadete Eren Yeager, vejo que estão se saindo bem com a companhia um do outro.
Eren me observa sério, não entendo o que esta expressão em seu rosto diz, mas não importo o quanto ele tente fugir de mim.
Erwin: Sairemos para mais uma missão daqui 2 horas. E ela envolverá bastante cautela decisiva, pelo bem da humanidade.
Eren: E do que se afinal, comandante?
Levi: É sobre a Titã fêmea, imagino que seja para descobrir a identidade da pessoa que a controla.
Erwin: Exatamente, mas para isso faremos uma reunião necessária antes. Precisamos definir as estratégias.
Erwin se afasta finalmente e volto minha atenção para Eren, que está caminhando para o lado oposto. Está tentando fugir de mim, mas acha que pode escapar tão fácil.
O sigo enquanto o vejo entrar em seu quarto, sua cama está bagunçada desde aquele momento, ainda deve conter o suor que deixamos ontem à noite.Eren: Capitão! O senhor ouviu o que o comandante disse, temos só mais duas horas para irmos. Então me deixe descansar mais um pouco, aliás o senhor iria me levar ao refeitório para comer um pouco, mas não fez.
Levi: Eu disse que te alimentaria, mas não falei que seria com comida.
Eren: O quê?
Levi: Hum... por que me trata assim Eren? Eu confio em você, não era isso que queria de mim? A confiança. Agora contribua para que eu também possa receber algo em troca.
Eren: E o que o senhor quer? Outra noite como aquela?
Levi: E porque não?
Me aproximo dele o fazendo cair de costas na cama. Uma hora é o suficiente para isso, o tempo que esperaremos até nos chamarem para a missão.
Sento sobre seus quadris apoiando minhas mãos em seu peitoral. Eren está assustado, pensei que já teria encarado o medo antes de ser possuído por mim, mas parece que ainda não se acostumou.Levi: Não precisa ficar assim, não farei nada contra sua própria vontade. Porque agora deixarei que você mesmo faça o que quiser.
Eren: An?
Ele não entendeu direito, pelo visto terei que explicar melhor, vou fazer algo para que o ajude a compreender.
Me deitei ao seu lado na cama o puxando para que seu corpo fique encima do meu, agora ele estará no controle, eu quero ver do que esse garoto é capaz de fazer.Levi: Eu não farei nada, deixarei que você faça as decisões aqui.
Eren: Mas...
O encarei seriamente, ele entendeu muito bem o que é para ser feito, mas porque não age? Não é ele o garoto impulsivo que faz tudo sem ter noção do perigo?
Levi: O que foi Eren Yeager? Não é forte o bastante para agir por conta própria? Esperava mais daquele garoto que dizia sempre matar os titãs, que prometia ter coragem até o fim da batalha. Mas parece que estou certo, infelizmente. Você não passa de um pirralho medroso.
Vejo seus olhos arregalarem, está furioso com minhas palavras, isso é bom, é o que estou esperando ver.
Eren: Não estamos em um campo de batalha agora Capitão! E eu vou provar que sou mais determinado do que qualquer um, mais do que o senhor imagina...
Fico surpreso com sua mudança de comportamento, ele está disposto a me fazer seu submisso, conhecendo ele pessoalmente pude perceber que dentro deste ser existe uma fera, que pode se tornar mais ameaçador do que eu.
Seus lábios se aproximam dos meus, vem um beijo diferente, mais selvagem e quente. Suas mãos agarram ao meu corpo como eu nunca imaginava ver, ele está me dominando agora, como eu desejava.Temo em lhe morder os lábios, o medo em feri-lo, de ve-lo se transformar num Titã em um momento como este. Será que quando Eren se transforma em titã ele pode... Não, esquece isso... Estou ficando louco, muito louco de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim capitão...
FanfictionEren odeia quando recebe ordens do seu superior, ele sabe que não é bem recebido por seu corpo se transformar num Titã, mesmo assim buscando provar que não é ameaça alguma mas sim uma salvação para a humanidade. Na tentativa de se aproximar do capit...