Eren Yeager
Meu corpo estremece com cada toque seu, seus movimentos estão me deixando estranhamente satisfeito. No começo era dor, mas agora o prazer tomou conta totalmente de mim.
O que estou fazendo? Porque não saí daqui? Mas isto está tão bom... Não quero parar, nunca senti nada próximo disso, parece que estou em outra dimensão.Então existe algo tão bom assim mesmo dentro dessas muralhas? O capitão está me deixando maluco, meu membro está sendo tocado de uma forma tão gostosa, com o seu entrando dentro de mim e aquele corpo "dançado" sobre o meu.
Ele sorri mordendo os lábios, estou ofegante o observando, só consigo agarrar ao lençol da cama quando essa fraqueza me atinge.
Sinto que não consigo mais segurar, estou pulsando, vejo um líquido saindo de mim e sinto outro me invadindo.
O que é isso? É o fim? Mas estava tão bom, porquê não conseguimos mais continuar?Levi deita sua cabeça sobre o meu peito, nossas pernas estão bambas e nossos corpo exaustos. Ouço sua respiração acelerada igualmente a minha e seus cabelos pretos não resisto em toca-los, ele está tão lindo assim.
Que horas são? Faz muito tempo desde que isso tudo começou?
Fecho meus olhos tirando um cochilo, preciso descansar mais uma vez, porquê ainda não estava recuperado da luta de mais cedo....
Acordo com alguém me observando ao lado da cama, estes cabelos pretos... E esses olhos... Espera... MIKASA????
Eren: An? O que você está fazendo aqui?
Olho para meu corpo nu coberto com um tecido macio, não vejo Levi em lugar algum. O que aconteceu com ele? Porquê não está aqui? E o que Mikasa veio fazer?
Mikasa: Vim para saber como você está. Parece que teve uma noite difícil, está todo suado.
Eren: An? Ah.... estou... suado?
Mikasa: O capitão Levi esteve aqui? O que ele falou para você?
Eren: O... o capitão?
E agora? Será que conto à ela tudo o que aconteceu? Mas e se não for uma boa ideia? E pra quê ela iria querer saber disso? Melhor não...
Mikasa: Responde Eren. Você está bem?
Eren: Sim... estou... Melhor do que nunca....
Mikasa: Hum... então levanta. É hora de tomar café, e você precisa terminar de limpar o quintal como pediram.
Eren: Ok... Só deixa eu... me vestir primeiro.
Mikasa: Você está nu?
Ela me encara estranhamente curiosa, isso não é bom. Se ela descobrir o que aconteceu não terei mais coragem de olhar em seus olhos.
Eren: Mikasa... por favor... Deixe-me sozinho.
Mikasa: Está bem Eren...
A vejo sair do quarto e fechar a porta, estou preocupado. E se ela for tirar satisfações com o capitão? E se ele disser à alguém o que aconteceu aqui?
Sento sobre a cama pegando minhas roupas para vestir, sinto o cheiro de Levi nelas. Ele vai estar em qualquer canto que eu for, vai me perseguir em pensamentos e lembranças. E eu só queria que ele confiasse em mim, mas agora as coisas atingiram um patamar mais alto que isso.
Me levanto para sair, preciso caminhar naturalmente, mesmo sentindo leves dores na região pélvica, preciso agir como se nada tivesse acontecido.Entro no refeitório onde muitos ainda estão comendo, Armin está em um canto conversando com Connie e Jean, Mikasa me espera em uma mesa do lado com dois pães e um copo de água.
Me aproximo e sento devagar para comer, minhas mãos tremem um pouco mas mantenho a calma dentro de mim.Armin: Eren! Você está bem?
Meu amigo se aproxima sorrindo, vejo que tenha passado uma noite mais tranquila.
Eren: Sim estou, e você?
Armin: Igualmente, fico feliz por termos sobrevivido à aquela batalha. Aliás, se não fosse pelo capitão Levi estaríamos mortos agora.
O capitão Levi... Este nome nunca desaparecer aos meus ouvidos.
Bebo um pouco da água enquanto meus amigos falavam sobre o dia anterior.Armin: Não sei o que aconteceu com o capitão ontem para hoje ele ter acordado tão disposto. Nunca imaginei que por trás daqueles olhos cínicos haveria um homem legal.
Eren: Hum?
Então quer dizer que Levi hoje está melhor? O que fiz com ele? Estou me sentindo estranho agora, na verdade estou assim desde ontem à noite.
Eren: Onde está o capitão?
Mikasa: Ele foi para a cidade central com seu esquadrão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim capitão...
FanfictionEren odeia quando recebe ordens do seu superior, ele sabe que não é bem recebido por seu corpo se transformar num Titã, mesmo assim buscando provar que não é ameaça alguma mas sim uma salvação para a humanidade. Na tentativa de se aproximar do capit...