Levi Ackerman
Ver Eren confiante de sua habilidade me deixa feliz, estarei com ele até o fim desta missão, que diferente das outras não me afastarei um minuto. Erwin se aproximou dando o sinal de posicionamento, tem titãs circulando a área e estão muito próximos de nos alcançar. Desamarro meu cavalo do tronco que o deixei e vejo que Eren está com dificuldade em subir no seu cavalo que não para de se mexer. Rio com a cena e me aproximo para ajuda-lo, pegando em sua cintura para ele poder se apoiar em mim e subir.
Eren: Não preciso disso capitão, eles podem ver...
Levi: O que estou fazendo não é nada demais. Anda, suba logo, não podemos demorar muito.
Eren: Está bem.
Eren fica sentado sobre o cavalo e faço o mesmo com o meu, saímos juntos em equipe em direção a uma floresta de arvores altas. Avistamos alguns titãs menores correndo em nossa direção, estão com sede de nosso sangue, eles vem com tudo sem parar um segundo. Olho para Eren de canto, ele está tranquilo, sabe muito bem o que deve fazer do jeito certo e na hora certa.
Ao sinal do comandante ativamos nosso DMT, usando ele para subir de árvore em árvore, com os cadetes novatos atrás e nós veteranos na frente.
Em maior velocidade tento alcançar a nuca de todos que encontrar para dar um fim de orgulho neles. Avisto uma ótima presa vinda em minha direção, este titã será minha melhor vítima, estou preparado para ataca-lo agora.Espere... O quê? De onde ela veio tão rápido? Mikasa apareceu do nada invadindo meu espaço para pegar o titã que escolhi matar. Ela o pegou pelas costas e em um segundo o derrubou no chão.
Pouso sobre um galho grande da árvore mais próxima observando a jovem lutar com uma força brutal como eu nunca vi antes, mas o que ela está fazendo?
Deveria andar ao lado do seu esquadrão e não aqui comigo.Levi: Mikasa Ackerman, cadê o seu esquadrão? Eles foram derrotados?
Ela se aproxima pousando sobre outro galho me encarando séria, estranhamente irritada.
Mikasa: Não capitão, eles estão bem. Estou aqui pelo Eren, vou protegê-lo assim como prometi desde o início.
Levi: Você não precisa fazer isso, eu já estou cuidando dele.
Mikasa: Não capitão, Você não entendeu. Ele vai estar do meu lado agora, não precisa mais dos seus cuidados.
O que esta garota está falando? Ela é muita amiga do Eren, sei que carrega alguns sentimentos por ele a um bom tempo, mas eu não vou permitir o entregar de badeja para ela.
Levi: Não me atrapalhe garota!
Saí de sua proximidade saltando para todos os lados acompanhando meu esquadrão que se dirige ao sul da floresta, Eren está entre eles, ele está mantendo o controle de suas emoções agora e não vai usar seu poder enquanto eu não der o sinal.
Mikasa vem logo atrás me perseguindo, mas que raiva. Ela é persistente, não vai desistir assim tão fácil.Alcanço Eren na frente ficando do seu lado, observando seus movimentos de subida com o DMT, seus cabelos voando com o vento e aquela coragem monstruosa que carrega com ele.
Levi: Estamos quase lá Eren! Não pare de acompanhar os parceiros.
Eren: Capitão, estou ficando sem gás! Não sei por quanto tempo ainda posso usar o DMT.
Mikasa: Eu te ajudo a chegar lá, Eren!
Mas que droga, a piralha se aproximou de nós em poucos instantes e está mais perto de alcançar Eren e ter o seu domínio.
Eren: Mikasa! Você deveria estar com os seus colegas lá atrás!
Mikasa: Minha missão é ficar do seu lado, Eren!
Vejo um Titã anormal correndo em nossa direção, ele está perto de pegar um de nós. Vou até ele para impedir seu ataque e poder matá-lo pela nuca, mas ele é habilidoso em me manter com dificuldades.
Quando me aproximo de suas costas sinto uma mão gigante puxar minhas cordas e me levar para o chão, pego minhas espadas para corta-lo mas quando percebo há uma boca enorme me esperando atrás.Caio em seu interior tentando sair com minhas espadas mas seus dentes se fecham as quebrando, estou num escuro profundo dentro da garanta de um titã... Eu fui comido...
Eren: CAPITÃO!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim capitão...
FanfictionEren odeia quando recebe ordens do seu superior, ele sabe que não é bem recebido por seu corpo se transformar num Titã, mesmo assim buscando provar que não é ameaça alguma mas sim uma salvação para a humanidade. Na tentativa de se aproximar do capit...