Levi Ackerman
A quatro olhos não me deixa em paz um minuto. Cavalgo ao seu lado e de Erwin, estamos acompanhado a charrete que carrega nosso falso Eren, Jean Kirsten... Até que a peruca saiu bem, mas o rosto e o corpo nem se compara... Ao Eren...
Espero que ele e seus dois amiguinhos estejam fazendo exatamente como deviam, se nada falhar teremos Annie Leonhart em nossas mãos....
Que barulho foi esse? Alguém se transformou em titã agora? Droga, alguma coisa deu errado. Preciso ir até la para fazer alguma coisa e saber o que aconteceu. Viro meu cavalo na direção de onde veio a explosão e corro o mais rápido possível.
Hanji: Leviiii!
Ignoro os gritos de Hanji para prosseguir adiante, agora preciso pensar no que fazer quando chegar lá e avistar Eren lutando contra Annie. Mas e se... Não, não posso pensar nisso agora, me preocupar demais com o garoto só vai atrapalhar minhas estratégias.
Estou próximo do local, vejo homens feridos por toda parte e a gigante fugindo para o lado oposto.Cerro os punhos nervoso, desço do cavalo e uso meu DMT para subir pelos prédios altos. Erwin e os demais surgem logo atrás, eles planejam captura-la em forma de titã já que nosso plano inicial foi em vão.
Vejo bem abaixo Armin tentando ajudar Eren, mas o lugar está todo destruído, o que aconteceu com ele?Erwin: Capitão Levi! Você pode ir na frente até conseguirmos deixar a Titã imobilizada?
Levi: Hum... eu preciso ver uma coisa antes Comandante, deixe Hanji no meu lugar por enquanto.
Erwin: Mas...
Pulo até os escombros que Eren está preso e me aproximo para saber como está sua situação. Meus olhos arregalam assustados ao se deparar com seu corpo sangrando, aquele ferro lhe atravessando próximo do peito e seu rosto pálido.
Armin: Capitão! O Eren não consegue se transformar em titã! Ele vai morrer se continuar assim!
Seu amigo está desesperado, estou em choque até agora, não sei o que fazer, eu também não quero ve-lo morrer, não vou perde-lo assim.
Suspiro tenso olhando para o chão, sei que para Eren reviver sua forma de titã precisa de um motivo, como daquela vez que salvou seus amigos da bala de canhão e de quando precisou colocar aquela pedra no portão da muralha.
Encostei um de meus joelhos no chão encarando aqueles olhos tristes sem esperança, se eu puder traze-la de volta talvez consiga ajudar.Levi: Armin, foque no seu objetivo principal que é ajudar os outros cadetes a capturar a Titã fêmea. Deixe que eu cuido de Eren, agora vá!
Armin: Ma-mas...
Levi: Anda!
Levantei uma espada na sua direção para que me obedeça, não hesitou em continuar aqui e se mandou para cumprir seu trabalho. Abaixo a espada voltando meu olhar para Eren, que percebo que também olha para mim.
Levi: Você vai sair daqui e lutar, dessa vez eu não te impedirei de fazer isso, porque precisamos de você agora! Eu não vou deixar que morra aqui! E se morrer me sacrificarei por isto!
Eren: Ca-capitão... Eu... Não consigo... Mas... eu quero lutar! Eu prometi exterminar... matar todos eles... Eu não posso... falhar...
Levi: Mas você está falhando Eren, você está fraco demais para isso. Você é FRACO PARA ISSO!
Me levantei virando meu olhar na direção de onde estavam os outros, onde tentavam pegar Annie, mas não conseguiam. Guardei minha espada e ajustei meu DMT antes de tomar uma decisão importante.
Levi: Se você não levantar daí, meu amor por você se transformará em ÓDIO.
Eren: Amor?...
O olhei de canto sorrindo, não esperava ter que falar isso agora, mas inconvenientemente é o momento certo.
Levi: Sim, amor... Eu o amo Eren Yeager.
Ele está me observando surpreso, seu coração se acelera como o meu, ele está reagindo às minhas palavras. Me afastei subindo pelas paredes das construções, na velocidade mais rápida possível para alcançar o esquadrão na frente.
Eles não conseguiram segurar ela por muito tempo, as correntes não foram suficientes.Mikasa: Capitão Levi! E o Eren?
Encaro a jovem ao lado sem saber como responde-la, sinto que minhas palavras não resolveram muita coisa para o garoto...
Levi: Se ele não se transformar agora, poderá morrer...
Mikasa: O QUÊ?
Suspiro fundo de cabeça baixa, também não queria que isso acontecesse.
Ouço um barulho forte vindo de trás, viro meu rosto para ver o que era e... O Eren... Se transformou, FINALMENTE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim capitão...
FanfictionEren odeia quando recebe ordens do seu superior, ele sabe que não é bem recebido por seu corpo se transformar num Titã, mesmo assim buscando provar que não é ameaça alguma mas sim uma salvação para a humanidade. Na tentativa de se aproximar do capit...