~ 6 ~

6.9K 675 425
                                    

Levi Ackerman

Mas o que foi que eu fiz? Passei dos limites, agora enfrentarei mais dor de cabeça daqui pra frente...
Senti como se algo estivesse me puxando, me obrigando a beijar os lábios de Eren. Acho que estou doente por ele, porque não consigo deixa-lo longe da minha visão.

Estou me tornando um lobo que fareja sua presa, onde quer que ela vá eu estarei longe da matilha o caçando. A tarde chegou com o calor do sol esturricante, metade da base foi à combate contra os titãs que se aproximavam da muralha Rose ao leste. O risco de vê-la em perigo mais uma vez, o medo da humanidade em morrer cedo demais quando ainda acreditamos que haverá uma saída, uma solução, e ela se chama Eren Yeager.

...

O tempo passa, mas ainda não o retirei da cabeça. Estou agora em uma missão importante fora da muralha Rose, nas redondezas de Maria. Nossa missão é tentar ao máximo, até o impossível para que este lugar seja recuperado e povoado novamente pelos humanos.
Eren cavalga logo atrás, está ciente de que haverá o momento certo que se transformará em titã.
Numa batalha que nunca terá fim, vejo Mikasa cortando a nuca de vários titãs, Erwin está na frente liderando o esquadrão, Hanji continua lidando com nossos inimigos como se fossem seus bichinhos de estimação, isso é irritante.

Muitos morrem, é uma triste realidade na qual precisamos acostumar, eu sinto que nossa vitória não passa de apenas um sonho, que tão longe está de se realizar. Um titã se aproxima com tudo, um dos anormais. Ele corre em nossa direção capturando aqueles que estão ao seu alcance.

Eren: Capitão!

Olho para trás vendo o garoto eletrizante de ódio, suas veias parecem saltar da pele.

Eren: Precisa confiar em mim! Eu tenho que fazer alguma coisa para salvar eles! Não vou agir como naquele dia em que acreditei da ideia imbecil de vocês!

Levi: Não posso te segurar, Eren. Apenas mantenha o controle da situação, se acha que é necessário.

Esperei ve-lo mudar de ideia para sua segurança, mas ele é teimoso. O titã se aproximava com velocidade, só consegui enxergar uma luz forte explodindo em Eren. Depois disso sua nova forma tomou conta, aquela criatura gigante persistente, cada golpe no titã inimigo era um minuto livre a mais para corrermos.

Espera... Ele não vai aguentar por muito tempo, outros titãs correm em sua direção. Eren está encurralado, em uma situação complicada.
Não... eu não posso deixa-lo assim, preciso fazer alguma coisa antes que seja tarde.
Parei de cavalgar calculando uma nova estratégia para salvar o garoto dessa situação.

Hanji: Capitão o que está fazendo? Não podemos parar agora!

Levi: O Eren... ele precisa de ajuda...

Mikasa: Ereeeeen!

Vejo a jovem desesperada indo atrás para fazer alguma coisa. Franzi a testa irritado com a ideia de Eren, desci do meu cavalo correndo o mais rápido que pude e usando o DMT consegui saltar acima das cabeças dos alvos.
Com a ajuda de Mikasa e outros cadetes fomos matando um por um. O corpo do Titã do Eren caiu cansado no chão, com seus braços arrancados.

Pulei até o local para ver como ele estava, Mikasa chegou mais rápido, já havia o retirado de dentro. Aquele corpo mole e exausto... Será que ele está bem? Se machucou?
Mas... o que estou pensando? Eu não deveria me importar tanto assim, mas agora precisamos voltar à nossa base. Sem o poder do Eren essa missão será um fracasso.

Queria poder tocar nele agora e ter a certeza de que tudo ocorreu bem, mesmo sabendo que não... Mas que droga! Este pirralho amaldiçoa até meus pensamentos.

Sim capitão...Onde histórias criam vida. Descubra agora