Mikasa Ackerman
Eren está estranho e isso não anda nem um pouco normal. Ele mal fala comigo ultimamente e toda noite se afasta com Levi para algum canto.
Espere... Levi? O que ele está fazendo com Eren? Isso está ficando muito estranho.
Preciso descobrir o que estes dois andam aprontando, mas alguém vai ter que me ajudar nisso.Durante um intervalo das nossas missões me afastei do esquadrão puxando o Armin comigo para tirarmos uma conversa.
Mikasa: Armin, você também acha estranho o comportamento que o Eren mais o Capitão estão demonstrando recentemente?
Armin: Como assim um comportamento estranho? Eu só vejo os dois ficarem mais amigos, eu acho que estão começando a confiar um no outro.
Mikasa: Confiar um no outro? Você não enxerga mais outra coisa além disso?
Armin: Eu não sei do você está falando Mikasa...
Nem eu sei do que estou falando, acho que pedir a ajuda de Armin não vai dar muito certo. Preciso de alguém que esteja mais próximo do capitão, pode ser uma boa ideia, mas quem?...
Hanji se aproxima de nós oferecendo água, estou com muita sede e aceito. Ela me entrega uma bolsa de água e bebo o que é necessário.Hanji: Então, as crianças estão muito cansadas? Aguentam mais um dia de luta?
Armin: Sim, capitã! Estou cansado mas... lutarei até o fim.
Mikasa: Digo o mesmo.
Hanji Zoe, a mulher mais animada daqui, ela tem a vontade de lutar que nenhuma outra aqui possui. Não posso dizer que estou no mesmo nível, porque tudo que me força a estar aqui é garantir a segurança de Eren.
Mas... Hanji também é a capitã do esquadrão, ela vive andando sempre com Levi, eles se conhecem bastante.Mikasa: Capitã Hanji.
Hanji: Pois não.
Mikasa: Preciso falar com a senhora, um assunto particular.
Hanji: Particular é?... Ok, venha comigo.
Caminho ao seu lado até entramos numa barraca improvisada em meio à árvores enormes. Hanji puxa um banco para eu sentar mas recuso para permanecer de pé.
Hanji: Você está com uma cara muito séria, aconteceu alguma coisa mocinha?
Mikasa: É isso que eu quero saber, capitã. Eren está agindo de uma forma estranha ultimamente, e suponho que o capitão Levi tenha algo haver com isso.
Hanji: O capitão é?....
Mikasa: Sim, eles andam muito juntos, mais do que antes.
Hanji: Ah é... talvez seja porque agora Eren é como um irmão para Levi...
Cruzo meus braços a encarando séria, ela está me escondendo alguma coisa que não deseja me contar. Eu tenho medo da resposta sair exatamente com estou imaginando. Acho que ela não vai ceder muito fácil em fazer isso por mim.
Hanji: Hum... Então você está mesmo desconfiando de alguma coisa?
Mikasa: Eu quero a verdade e eu sei que a senhora sabe dela.
Hanji: Olha... O capitão não me disse que era esconder segredo mas também não me deu autorização para explanar sua vida.
Mikasa: Já entendi. Não precisa mais responder...
Hanji: An...
Saí da barraca com passos pesados, eu queria que não fosse verdade, deveria ser apenas besteira da minha cabeça, mas infelizmente terei que enfrentar isso.
Hanji: Ei! Mikasa Ackerman! Espere, você não precisa se preocupar com isto, o capitão Levi está cuidando muito bem de Eren e não vai...
Mikasa: Obrigada capitã, já é o bastante.
Caminhei pelo acampamento de cabeça baixa, pensando no que fazer a partir daqui. Se a pessoa que amo hoje ama outro, mas porque ele? Por que o capitão? Ele está no lugar onde eu queria estar, ele me tomou a única pessoa que restou na vida. Não consigo engolir essa noticia, ela entala na minha garganta me fazendo engasgar.
Olho para o horizonte e lá vejo, Eren ao lado Levi sorrindo enquanto conversam alguma coisa. Sempre esteve tão nítido ver isso, como eu não percebi antes? Não estou apenas triste, estou também com ódio, por tantas vezes que fiz de tudo para manter Eren bem, ele ainda escolhe outra pessoa...
Jean: Mikasa?
Ouço Jean falar comigo ao se aproximar e desvio minha atenção a ele neste momento, mesmo teimando em olhar para o outro lado.
Jean: Está tudo bem? Você parece triste com alguma coisa.
Mikasa: Sim, estou bem Jean. Me deixe sozinha.
Me afastei para voltar ao meu cavalo, nosso tempo de intervalo está acabando e logo voltaremos a missão. O capitão Levi não pode me superar, ainda conquistarei o coração de Eren nem que para isso eu precise manter o capitão longe dele, o mais longe possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim capitão...
FanfictionEren odeia quando recebe ordens do seu superior, ele sabe que não é bem recebido por seu corpo se transformar num Titã, mesmo assim buscando provar que não é ameaça alguma mas sim uma salvação para a humanidade. Na tentativa de se aproximar do capit...