20

522 43 81
                                    

________________

Risos e ofegos. A pequena Lauren de, aparentemente, 12 anos  ria, divertindo-se com as batidas aceleradas no peito de seu amigo sátiro enquanto o mesmo tentava a todo custo lhe  ultrapassar naquela disputa de quem chegaria primeiro na base do seria a futura casa na árvore da semideusa de olhos verdes.

— Você não vai me alcançar, não vai..! — Lauren cantarolava debochadamente e ainda rindo do amigo que mantinha-se frenético sobre suas pernas de bode. — Vamos Luis, você está perdendo!  — ela ria, encarando o amigo por cima de um de seus ombros e, por um instante, avistara um olhar convencido no rosto do rapaz. — O que.. ah! — a semideusa gritou quando seu corpo, não mais tão pequeno assim, chocou-se contra um rasoavelmente grande galho de uma das árvores.

— E Luis ganha novamente! — o sátiro exclama animado quando passa em alta velocidade pela garota ainda caída no chão e continua a correr, ganhando mais vantagem.

— Assim não vale.. — Lauren resmungou só para si com um bico enorme na boca.

A garota menor levantou-se sem mais o mesmo ânimo de quando estava correndo. Aquela altura, Luis já havia chegado na grande árvore e ganhado a aposta entre os dois.

Espalmando as mãos algumas vezes por sua própria roupa, afim de retirar o excesso de terra, voltou-se logo a andar em direção ao amigo, mas lentamente dessa vez, apenas caminhando e quase arrastando os pés no chão de forma birrenta enquanto carregava sua derrota nas costas.

Ainda de longe pudera ouvir um grito resfolegado do sátiro, muito provavelmente de comemoração á sua recente vitória  e Lauren revirou os olhos por isso, mas apertou o passo para que pudesse chegar mais rápido na casa da árvore.

Chegando ao seu destino, a pequena Lauren preparou-se para subir na árvore, com a ajuda de uma escada de cordas, e até chegar no topo, entrando a casinha de madeira pela entrada que havia no chão.

Lauren preparou de sua melhor carranca, cada vez que se via mais perto de chegar na entrada da casa, já aguardando a ovação de deboche vinda de seu amigo. Mas quando alcançou o topo, entrou em choque.

Lauren encontrou seu amigo já desfalecendo-se e entorno de uma enorme poça de sangue e ainda havia uma garota sobre seu corpo, como se estivesse o mordendo e rasgando-lhe a pele enquanto o sátiro ainda dava seus últimos suspiros de vida. 

A pequena Lauren ofegou uma e outra vez, os olhos arregalando-se ainda mais quando a criatura de presas afiadas e com o grande teor de sangue que escorria de sua boca e melecava todo seu pescoço e busto. Ela se encararam intensamente. Lauren via a figura a  sua frente e percebendo com o que parecia ser o seu próprio reflexo diante de si. A semideusa sentia as gordas lágrimas descendo silenciosamente por suas bochechas enquanto sua outra versão lhe sorria com tamanho sadismo e perversidade, antes de começar a caminhar em direção a Lauren, como se planejasse a atacar também.

— Você não pode se livrar de mim, Lauren Michelle, você precisa ceder.. — a voz rouca soava como um sussurro ameaçador. — Sou o seu futuro. Eu sou inevitável..

— N-não... — Lauren negou, sentindo como se seu próprio corpo quisesse lhe trair. Sentia sua garganta seca e como se alguém a estivesse tentando sufocar, sem consegui respirar. — Você não é e nunca... — O rosto da criatura, outrora risonho, rapidamente contorceu-se em descontentamento e avançou sobre Lauren, a empurrando pelo buraco da entrada e a deixando cair para fora.

The Mythological LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora