*Sobre os Deuses Menores: As outras divindades que não foram concebidas nos primórdios/ início da criação são deuses menores. Muitas vezes filhos dos deuses Olímpicos e/ou dos Titãs. Apesar de sua pouca participação na maioria das vezes, não são menos importantes. Alguns deles são de vital importância para o equilíbrio dos mundos e muito cultuados no mundo antigo.
_________________________
Após as quarenta horas que se passaram ao se dirigirem de volta para a região de Ilíria, deram entrada no pequeno país montanhoso que faz fronteira com a Grécia, a Albânia, e seguiram por estradas de terra mais ao fundo o quanto possível da reserva florestal. Estacionaram o veículo ao final da estrada e prepararam-se para prosseguir o caminho a pé.
Deliciando-se com os raios de sol da manhã á muito tempo passara sem senti-los, Camila pressupôs que deviam alcançar o templo antes que escurecesse, assim evitando grande parte dos já esperados monstros que guardavam o solo sagrado ao qual seguiam em direção. Ao menos planejava evitar grandes grupos destas feras, como os centauros que comumente andavam em bandos.
— Pode ser que encontremos novamente aquele leão. — A prole mais nova de Afrodite lembrou com temor da perseguição da ultima vez que estiveram ali.
— As feras são sempre um bom presságio para os viajantes em busca de bons feitos, histórias e o destino de suas vidas... — Camila citara como incentivo, respirando o ar puro daquele lugar bem conservado e quase inabitado. —... Estas feras são postas no caminho pelos deuses afim de desafiar a veracidade daqueles que dizem ser dignos de se cruzar com o divino. — Continuou.
— Então o leão deve nos achar indignos de entrar naquele templo? — o filho de Atena questionou com descrença, passando as alças de uma mochila por ambos os seus braços.
— Se fossem indignos, já estariam mortos. - A deusa disse tentando ser complacente. — Lhes faltam coragem para um duelo, mas são espertos o bastante para esquivar-se das lutas que não lhes convêm a chance de uma vitória. — deu com os ombros e um pequeno sorriso nos lábios.
— Não parece tão ruim.. - Os meninos de Ares consideraram, enquanto equipavam-se com alguns itens no porta-malas.
— Mas sempre pode ser melhor. — Camila retrucou com um olhar severo para os meios irmãos, enquanto empunhava o seu bastão de prata, que logo se desdobrara em uma lança em suas mãos.
— Whoa! — alguns em volta do carro exclamaram com o susto.
Eles afastaram-se com cautela quando o item modificou-se de modo inesperado e a deusa não tardou a iniciar caminho floresta a dentro afim de ver logo o estrago que fora feito com sua irmã pelo desaparecimento da prole de ambas.
— Vamos de uma vez, ela não tem cara de quem vai esperar por nós. - Ally chamou, puxando a irmã curiosa pela mão e logo sendo seguida pelos demais na trilha que a deusa tomara a frente.
oO0Oo
Vero POV:
Estávamos seguindo a trilha já faziam um pouco mais de duas horas. O celular de Mani já havia perdido o sinal e agora ela seguia ora reclamando ora cantarolando alguma musica ou só jogando conversa fora com algum de nós.
Ally seguia a frente com o namorado e Lauren vinha mais atrás com Normani e eu, enquanto os bastardos de Ares faziam a retaguarda logo atrás de nós, mas apostava que só estavam ali para olhar bem os nossos traseiros, além do quê, desde que começamos a caminhar, eles pareciam querer de alguma forma impressionar a irmã mais velha deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mythological Love
Fanfiction[{Camila G!P & Ñ G!P}] Uma deusa greco-romana expulsa do Olimpo e perseguida por monstros e vastas criaturas das trevas, se ver com a chance de receber perdão ao se envolver em uma importante missão e liderar uma trupe de semideuses, na busca de de...