3

490 69 53
                                    

48 horas de viajem depois. 03:45 AM

— Sejam bem vindos!  Normani disse, assim que abriu a porta do seu apartamento de luxo no centro da bela e famosa Paris.  Arrumem-se por aí, estou cansada demais e preciso dormir. Vejo vocês em algumas horas, ou talvez amanhã!  despediu-se, batendo a porta de seu quarto com força e desmaiando na própria cama assim que jogou-se sobre ela.

O restante ainda estava parado no meio da sala de estar do apartamento. Estavam meio fora de órbita, ainda era madrugada e estavam todos exaustos. Ainda assim, os garotos correram até a porta do quarto de hóspedes, afim de disputar pela ultima cama da casa e, por sorte, Troy alcançou a maçaneta da porta primeiro.

 Droga! - Zack praguejou, seguindo para um dos sofás da sala.

Troy sorriu, convencido e  se virou para a namorada, que lhe beijou uma das bochechas.

 Meu herói! - elogiou.

Logo Ally entrou no quarto, Lauren bem atrás dela e Verônica em seguida, para então Troy ir também.

Um empurrãozinho no peito o lança para trás e um filho de Atena franze as sobrancelhas.

— Nada disso, campeão. O quarto é das garotas. - Vero avisou.

 O que? Eu cheguei primeiro. Ally! - pediu reforços, olhando  a filha de Apolo por sobre o ombro da outra.

— Desculpa, amor, são as regras. - Ally deu de ombros.

— Qual é ?! - Bateu as palmas das mãos nas coxas, frustrado.

Vero  deu de ombros e fechou a porta.

Troy deu meia volta e voltou para a sala de estar, encarando os risos de deboche dos filhos de Ares..

 Cara, você é frouxo! - Tomas.

 Perdeu para um bando de garotas..- Troy revirou os olhos.

— Se tivéssemos chego primeiro, estaria  nós três naquela cama. - Tomas comentou e os outros dois rapazes o olharam com nojo, fazendo-o ficar confuso. -  O quê? Que foi? -perguntou de  cenho franzido.

Troy negou com a cabeça.

 Apenas calem a boca, teremos de acordar em algumas horas. -  disse, jogando-se  em uma poltrona e cobrindo-se com seu próprio casaco.

Todos dormiram rapidamente, não  é mentira o quão exaustos eles estavam, levando em conta que dormiam dentro de um apartamento seguro e aquecido,  coisa  que não tiveram desde que deixaram o acampamento meio-sangue.

oO0Oo

 Conseguiram alguma coisa? - Normani quem perguntou, ao entrar na cozinha de roupão rosa e cabelos presos em uma outra toalha. Encheu uma xícara com café e sentou-se junto de Lauren, Troy e Tomas. - E bom dia.. - desejou.

 Bom dia! - Lauren devolveu e a negra sorriu para ela.

 Você tá legal? - Normani perguntou para a outra. 

 Estou, sim. - balançou a cabeça afim de ser convincente.

Normani assentiu.

 Falamos depois.. - respondeu, não levando a vampira a sério, afinal, desde quando ela estava sem se alimentar? Quero dizer, no sentido de se "alimentar" de verdade?? - E ai, já conseguiram algum lugar?

 "Cidade do amor e terra dos mortos. E  rosas negras num mar de rosas, o portal em algum lugar", foi o que a cabeça de cobra falou. - Tom repetiu.

The Mythological LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora