— Merda! — Lauren praguejou após cair em alguns arbustos e se dar conta que estava em um mundo paralelo. Onde Karmila estava aprisionada.Batendo as palmas das mãos nas coxas afim de remover a sujeira, se levantou bufando e olhando para o cenário ao seu redor.
O local lembrava tragédia, havia ruínas e destroços de uma pós guerra por toda parte cobertos de musgos e plantas rasteiras com grossas raízes de árvores rachando o solo verde e cheio de rosas negras. Era rico em beleza selvagem e cheio de pedras preciosas e diverso outros objetos reluzentes e lustrosos. Parecia mais como um elo perdido, um buraco negro onde tudo era sugado e vinha parar ali. Perfeito para esconder uma deusa autodestrutiva, não?
A prole de Zeus optara por esperar pelo restante do grupo no mesmo lugar onde caíra, mas o barulho de passos e metal arrastando pelo chão a fizera entrar em alerta e procurar um lugar para esconder-se do que quer que apareceria.
Apressou o passo quando ouvira um rosnado seguido de diversos latidos. Temeu ter encontrado um portal direto para o Hades sem sequer passar por Aqueronte quando viu o vulto de um enorme Cérbero e suas três medonhas cabeças.
"Socorro!" — não polpou o pensamento quando o cavaleiro que montava a fera começou a cavalgar em sua direção.
Quando despertou do transe, correu tão rápido quanto pensou ser possível por uma vampira. Em poucos minutos e estava fora de alcance, ainda que sua super dotada audição lhe permitisse ainda ouvir os ganidos e ranger de dentes da fera correndo pelo bosque a sua procura.
Ofegou, apertando os olhos e escorando-se num muro de tijolos. E mais uma vez gritou, sem ter chances de se segurar, quando aparentemente mais um portal se abriu e a sugou para dentro. Uma queda quase sem fim e sendo engolida pela completa escuridão.
oO0Oo
— No que diabos estava pensando?! - Ally esbravejou, empurrando a jovem filha de Hécate contra um dos túmulos próximos do portal. - Ela pode estar gravemente ferida e correndo risco de vida, onde quer que ela esteja! - ambas as mãos entre os cabelos loiros e andando de um lado para o outro.
— Olha só, eu só não vou revidar porque também previ essa encenação exagerada de novela mexicana, ta okay?! — Verônica resmungou, batendo a sujeira das calças quando tropeçou, mas foi aparada a tempo por Zack.
— E onde ela está? — Ally cruzou os braços, um dos pés batendo excessivamente forte e rápido contra o chão.
— Mais perto da Deusa que todos nós.. — riu com o óbvio.
— Temos de ir de uma vez, sinto que algo ruim pode acontecer a qualquer momento. Precisamos encontrá-la! — Ally implorou, apertando o braço do namorado em busca de apoio.
— Nós vamos fazer isso.. — Troy prometeu. — Não é, Vero? — indagou, um olhar desafiador.
— Claro! Mas nem Zack ou Mani poderá atravessar. Pode ser perigoso.. - avisou.
— Por que? Quero ajudar! - O filho de Ares protestou.
— Ela não gosta de semideuses, imaginem o que ela deve pensar sobre os meio-irmãos que tem... - negou com a cabeça debochadamente.
— Bobagem, se não gostasse dos irmãos, não teria tido um filho com Harmonia.. - Normani desdenhou, checando as unhas e puxando uma serrinha de unha do bolso de trás da calça jeans.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mythological Love
Fanfiction[{Camila G!P & Ñ G!P}] Uma deusa greco-romana expulsa do Olimpo e perseguida por monstros e vastas criaturas das trevas, se ver com a chance de receber perdão ao se envolver em uma importante missão e liderar uma trupe de semideuses, na busca de de...