POV ALLY:
— Você vai me dizer??- Era a terceira vez que Lauren insistia. - por favor, por favorzinho. - seus olhos por vezes tentando me derreter como um gatinho manhoso.
— Ainda não fomos chamados. - Eu disse. - se puder, eu direi o que é.
— Sabe, você acha que eu poderia ir nessa com você? Juro que me comporto.. - Ela estava empolgada, seu sorriso de dentes perfeitos e olhos brilhando.
— Provavelmente Alex vai liderar. Não é seguro ir vários filhos de Zeus em uma missão como essa. Ao que parece, não vai ser resgate, ou eu realmente não sei. - dei de ombros.
— Ah - seus ombros caíram. - pelo menos fico treinando com a Spenser, ela é legal as vezes..
— Yeah, relaxe e se concentre nos treinos.. - falei com um pequeno sorriso.
Eu estava nervosa. Sim, estava mesmo.
É uma missão importante e só tive permissão de saber porque Troy foi escalado e está na equipe.
Há algo acontecendo. Algo possivelmente grande envolvendo os deuses ou algo assim, segundo Normani.
Após o café da manhã, os selecionados seguiram para a Casa Grande, onde aconteciam grande parte das reuniões e me mantive quieta, enquanto os outros ainda chegavam.
Quando Quíron entrou, todos se calaram. Ele deu uma boa olhada em todos nós antes de balançar a cabeça em algum tipo de concordância, talvez com seus próprios pensamentos?
— Estão todos aqui? — Ele perguntou.
— SIM! — as portas de entrada se abriram com tudo. - Já cheguei, desculpem o atraso.., desculpe, agora já chegou todo mundo.. - Verônica foi quem falou, ofegante, depois de sair de perto da entrada e seguir para se sentar em um dos lugares vagos no sofá. Todos ainda a olhávamos. Sério que ela também foi escalada para esta missão? - O quê? Tem alguma coisa no meu rosto? - Disse, irritando-se com toda a atenção.
Eu, particularmente, revirei os olhos e, no geral, todos voltaram a atenção para o velho que sentava-se em sua poltrona de couro. Teve mais alguns instantes de silêncio antes de ele finalmente dizer algo.
— Esta é uma das situações que vão um pouco além das normas de um semideus.. - Ele abaixou a cabeça e eu não poderia sequer imaginar o que poderia ser. - Já houve algumas outras vezes e, para confortá-los de alguma forma, nós conseguimos dar conta do serviço. - garantiu. - Mas isto requer verdadeiros guerreiros. Acampamentos como este são grandes fabricantes disso. Mas heróis? Nem sempre. Creio que alguns dos nossos, como Percy Jackson, Annabeth e alguns sátiros como o Grover, alguns destes caras que vocês estudaram nas aulas de história por aqui.., vocês conseguem ser melhores que eles? Fazer a coisa toda valer mesmo? - Perguntou. - Se não, por favor, levante-se e saia da sala.. - Pediu, coçando a barba.
Alguns arqueiros levantaram, três para ser mais precisa e acho que Troy só não saiu correndo porque eu não quis levantar. Estava curiosa e, quando tudo o que restou foi o som de Verônica mascando um chiclete, Quíron voltou a falar.
— Ainda nos restou Atena, Apolo, Ares e Hécate nesta sala... - observou. - Parece o suficiente..
— Temos Afrodite também, mas a Mani deve estar na Califórnia tirando algumas férias.. - Vero avisou ao levantar a mão para falar.
— Está bem, bom, pode ser que venha a calhar já que tem haver com a própria Afrodite tudo isto também...
— Conte logo tudo de uma vez! Está nos deixando nervosos! - Um dos meninos de Ares foi quem falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mythological Love
Fanfic[{Camila G!P & Ñ G!P}] Uma deusa greco-romana expulsa do Olimpo e perseguida por monstros e vastas criaturas das trevas, se ver com a chance de receber perdão ao se envolver em uma importante missão e liderar uma trupe de semideuses, na busca de de...