9

443 56 207
                                    


O sol vespertino brilhava com toda a sua glória quando a trupe de semideuses, mais a deusa que os acompanhava, chegaram á entrada do acampamento meio sangue.

— Bom, nós chegamos.. — Troy bateu as mãos uma na outra, se virando para encarar a deusa que tinha um capuz cobrindo-lhe o rosto. — Então, eu não sei explicar muito bem, mas sabe o campo de força que protege o acampamento de criaturas potencialmente perigosas? Eu não tenho certeza se você conseguirá passar, se levarmos em conta todo o seu histórico e as razões que  te levaram ao exílio e... -—  a deusa revirou os olhos.

— Está pressupondo que eu não sou mais digna para entrar em território sagrado? — indagou, uma sobrancelha erguida  e já de mau humor mais uma vez. — Não diz respeito a você saber, mas eu tive lá as minhas razões para fazer o que fiz. Além do mais, continuo sendo uma filha de Afrodite, e isso me dá crédito o suficiente para entrar e sair de onde eu quiser. Você entendeu? — indagou, dando ao filho de Atena o seu olhar mais assustador. — Agora saiam da minha frente.. — continuou sem eles, enquanto seguia acampamento a dentro. "Humamos ignorantes.." — pensou.

— Wow... — Vero e Lauren se encararam após absorverem o ocorrido.

— Vai atrás dela, você sabe, temos de levá-la a Casa Grande.. — Ally falou, apertando o braço do namorado.

—Acho que eu...-— Troy interrompeu a vampira, que tinha uma mão sobre o ombro da irmã para falar, mas fora ignorada.

— Não me sinto confortável de ir falar agora, sinto que ela pode me matar a qualquer momento...

— Gente...-— Vero a cortou.

— Covarde! — Verônica xingou, socando o rapaz no braço livre. — Eu só não vou, porque estou exausta e também não sou obrigada. — justificou, passando pela entrada e seguindo para o seu chalé.

— Gente, eu... — murmurara mais uma vez, percebendo que nenhum deles prestava atenção em si, apenas discutiam entre eles. Revirou os  olhos começando a se afastar. — Vou na frente.. — resmungou, entrando na propriedade.

— Ai gente, relaxem que eu vou.. — Normani  falou, apertando sua mochila nas costas e caminhando em direção a entrada.

— O que? Não! — Os meninos de Ares a seguraram no lugar. — Você não parou de falar a viagem toda até aqui, ela deve querer arrancar a sua cabeça mais do que as nossas. — Tomas falou, encarando a garota como se ela fosse burra ou alguma coisa pior.

— Okay então, sabichões, então quem vai falar com ela? A Lauren? A mulher já está quase do outro lado do acampamento! — Apontou, onde uma garota corria um pouco mais atrás dela.

— Não, nós já conversamos sobre ela não se aproximar mais de Camila, não  é Lauren? — Ally se virou para encarar  a irmã caçula. — Lauren? — Olhou para todos os lados. Onde está Lauren? — Ué? — indagou, completamente confusa.

— Hmm, deve ser aquela que já está correndo atrás da Camila.. — Troy apontou, apertando os olhos para evitar que o sol ofuscasse a sua visão.

Camila! — Lauren chamou mais uma vez, antes de se colocar ao lado dela. — Hey, para onde você está indo? — perguntou enquanto seguia andando ao lado da deusa que ainda a ignorava. — Você ainda precisa ir á Casa Grande, Quíron quer ver voc..-— a vampira é cortada por uma flecha atirada em sua direção.

Camila a agarrou no ar com uma das mãos e se virou para encarar a garota pálida de belos olhos verdes, que agora estavam levemente arregalados pelo susto.

The Mythological LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora