O relógio girava entorno de umas sete horas da manhã e a trupe já estava reunida em uma das mesas do grande refeitório para os últimos ajustes. Troy é quem lideraria em nome de Lauren. Ally e Vero também estavam ali. Os meninos de Ares, Nick, Zack e Tomas, continuavam dispostos a ir e a filha de Afrodite ainda não tinha chegado, mas, no geral, estavam todos ali.
— Zack e eu na linha de frente. Ally, Vero e Lauren no centro e Nick e Tom atrás. Todos com seus amuletos de proteção? - Assentiram e logo terminaram suas refeições, prontos para deixar o acampamento.
Atravessaram o campo de força e logo estavam á mercê das criaturas da floresta. Atravessaram rápidos e cautelosos os quilômetros de selva até alcançarem a estrada que, segundo Vero, pegariam carona e, bem, ela tinha razão.
— Entrem no carro, otários, vamos salvar o mundo! - Normani exclamou ao frear sua BMW com tudo bem encima do meio fio, assustando a todos, que apontaram suas espadas em sinal de defesa.
— Mani! - Ally repreendeu com uma das mãos contra o peito.
A filha de Afrodite riu e os mandou entrar de uma vez, pois um minotauro a estava seguindo já fazia algumas horas.
— Onde? - Lauren perguntou.
— Há uns sete quilômetros daqui. O cara não desiste. - riu, baixando o freio de mão e acelerando o carro. - E então, para onde vamos? - perguntou, abaixando o som do rádio.
— Grécia, e de quem é esse carro? — Vero perguntou.
— Minha namorada me emprestou. - disse, piscando um dos olhos. - Me recusei a trazer minha Ferrari, vocês estragariam o banco de couro. - fez careta.
— Bem pensado. — Lauren sorriu e encarou Ally ao seu lado, que logo riu também.
Era a primeira vez que Lauren deixava o acampamento em muito tempo e olhava tudo com curiosidade e certa admiração.
— Então, uh, qual das crianças de Harmonia vamos pegar? - Lauren voltou a perguntar e todos a olharam sérios e ela logo se encolheu. - Ãh.., desculpa?
— Não, relaxe.. - Ally lhe apertou o ombro. - É que esta é apenas uma boa pergunta. Pergunta essa que não fizemos ao Quíron.. - revirou os olhos, se sentindo um pouco burra.
— Qual é, Harmonia não tem tantos assim. - Nick tentou amenizar.
— E eu só não te dou um soco porque não estou aí atrás! - Vero disse, do banco da frente e ao lado de Normani. - Todos os deuses tem vários filhos de todas as suas relações estranhas! - lembrou.
— Vamos encontrar Harmonia primeiro, uma coisa de cada vez. — Troy tomou a vez, antes que houvessem alguma discussão mais séria.
oO0Oo
Já em Ilíria, uma região mais ao noroeste dos Balcãs, era onde enfim os semideuses haviam chegado depois de alguns dias e subiam á pé o mediano relevo de uma colina que levaria ao templo dos fundadores do lugar.
Um leão de Nemeia já havia aparecido e, assim como o minotauro de outrora, eles haviam conseguido despistar, mas o carro não escapou ileso e eles estiveram abusando das próprias pernas já havia uns três dias até que chegassem aquele momento.
— Acho bom a vadia nos dá algumas respostas. - Nick, como sempre, tinha de dizer alguma coisa e seus irmãos concordaram, exaustos com toda aquela jornada até ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mythological Love
Fanfiction[{Camila G!P & Ñ G!P}] Uma deusa greco-romana expulsa do Olimpo e perseguida por monstros e vastas criaturas das trevas, se ver com a chance de receber perdão ao se envolver em uma importante missão e liderar uma trupe de semideuses, na busca de de...