𝕮HAPTER 𝕿HREE . . . strong temper

468 51 77
                                    

⦗ 03 ⦘ ⠀ ⠀ : ⠀ 𝕮apítulo 𝕿rês ˛ ˚ 𖢗・.
─────────────────

❛ temperamento forte ❜

❛ temperamento forte ❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Contra sua vontade, Padmé teve que se juntar a mais um almoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Contra sua vontade, Padmé teve que se juntar a mais um almoço. Mesmo escapando do café da manhã, alegando estar com uma enorme dor de cabeça, ela não conseguiria escapar do almoço. A casa de campo  ─ ou casa de férias. ─ era muito bonita, de fato, nem parecia que pertencia ao Centro Imperial. Lembrava bastante sua casa nos lagos em Naboo, Padmé se sentia relaxada só de lembrar daquele local.

    A Rainha fez questão que sua caminhada até a sala de jantar fosse realmente lenta, mas aos poucos ela começou a apreciar melhor a vista do grande sol alaranjado que deixava o céu com uma coloração mais quente e menos fria com o passar dos minutos. Quando chegou na sala de jantar, ficou um pouco surpresa ao perceber que Palpatine não estava, apenas Darth Vader. Padmé logo lembrou do deboche do homem sobre sua habilidade sobre a Força e fez um semblante sério, como se aquele fosse ─ finalmente ─ o motivo que ela tanto queria encontrar para odiá-lo.

    Óbvio que ela não o odiava, estava apenas motivada a esquecer a irritante existência dele.

    Amidala apenas sentou-se no mesmo local que estava ontem, percebendo que Anakin teria cedido seu lugar para ela. Ela se manteve calada, assim como Vader que não falaria nada antes dela… dois bobos orgulhosos. Padmé percebeu que queria o suco que estava mais próximo ao seu ‘aminimigo’ no outro lado da mesa, e ela logo tencionou sua postura e tentou criar coragem para pedir o suco.

    Quando percebeu que Padmé ia abrir a boca, Vader pegou o suco e o colocou para mais longe da Rainha. Por um momento ela até pensou que ele fosse entregar o suco para mais perto, mas a morena estava muito enganada. Enquanto Amidala revirava seus olhos, Vader evitava abrir um pequeno sorriso de canto. Padmé até tentou usar a pouca Força que havia em seu corpo, mas após tanto tempo sem treinar suas habilidades ela não conseguiu levitar o suco, apenas fazê-lo tremer.

    Ao ver a falha tentativa de Padmé, Anakin riu, e então Amidala usou sua Força para derrubar o suco em direção ao Lord. O loiro se levantou da cadeira exclamando algo, com um olhar furioso para Padmé, mas não disse nada à mulher que havia um sorriso cínico de canto. Vader saiu da sala acompanhado de Rex e mais um Clone Trooper. Dormé e Sabé, que também estavam como vigia de Padmé, soltaram suas risadinhas e a Rainha se permitiu rir junto.

* 𝑬𝑴𝑷𝑰𝑹𝑬 𝑶𝑭 𝕾𝑯𝑨𝑫𝑶𝑾𝑺 / 𝒂𝒏𝒊𝒅𝒂𝒍𝒂 .Onde histórias criam vida. Descubra agora