𝕮HAPTER 𝕹INE . . . overt jealousy

605 47 134
                                    

⦗ 09 ⦘ ⠀ ⠀ : ⠀ 𝕮apítulo 𝕹ove ˛ ˚ 𖢗・.

─────────────────

❛ ciúmes evidente ❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❛ ciúmes evidente ❜


⠀⠀⠀Siths não deveriam ter sonhos, ainda mais aquele tipo de sonho. Vader acordou com o suor gotejando em sua testa, os fios de seu cabelo de girassóis caindo enquanto seu quarto escurecido pela noite era levemente iluminado pela lua que escapava pelas cortinas. Era como um pulo no tempo, aquele sonho trouxe memórias, de fato, ele lembrou de tudo nitidamente. Aquilo perturbou o Senhor dos Sith.

⠀⠀⠀Em seu treinamento, ele aprendeu que deveria canalizar ódio, raiva, a tristeza dos outros para se sentir forte ─ ou até mesmo a dele. Mas aquilo foi diferente, ele sentia uma perturbação, mas não era necessariamente ruim. Por isso que Vader entrou em alerta, sem conseguir dormir, foi tentar jogar suas frustrações em seu treinamento.

Na ala privada que o herdeiro imperial tinha, seu sabre de luz avermelhado acertou cada destroço e alvo que podia, mas nada era suficiente para tirá-la de sua mente. "Não, não, não!" Vader grunhiu acertando mais um Holoalvo, sentindo que a única coisa que conseguira canalizar foi a frustração e desejo. Ele estava determinado em esquecê-la, ele sabia que ela era uma distração e que seu Mestre duvidava que ela fosse uma traidora, ele simplesmente não poderia desejá-la daquela forma! E ele não se referia apenas a relações físicas.

Enquanto Vader parecia tentar esquecer o que estava longe de ser um pesadelo, a Rainha Amidala suspirou suavemente antes de abrir seus olhos, sentindo mais leve do que nos últimos anos. Foi aí que ela percebeu o que tinha sonhado. "Luas de Naboo!" ela pensou se sentando na sua cama, sentindo-se como se tivesse cometido algum crime por ter sonhado de forma distorcida o que tinha acontecido há três anos. Padmé não se lembrava muito bem do sonho, mas sentia, ela sabia que Anakin estava nele. Era como uma reprise mental do que ocorreu.

Mesmo ao tentar se distrair e não ligar para o sonho bobo, ela não conseguia controlar seu subconsciente. "Beijá-lo antes foi bom" a morena pensava enquanto se banhava, com um sorriso bobo de lado que ela preferia evitar. "Não! Eu não vou ficar parecendo uma tola pensando nele! Se preserve, Padmé Naberrie" ela recriminou enquanto recebia ajuda de suas duas damas para fazer um penteado em seu cabelo, com esse tipo de pensamento voando ao redor de sua cabeça durante o dia.

Padmé imaginou que naquele ponto, quando faltavam poucos dias para o Baile Imperial, mais convidados chegariam e como sempre ela teria que passar uma boa impressão. Sendo assim, ela optou por um vestido vermelho com detalhes pretos, junto com um manto da mesma cor que cobria todo seu busto e poderia servir como uma capa também. Seu cabelo estava dividido em duas tranças que se transformaram em um único coque estilizado, e na maquiagem ela decidiu não exagerar, mas fez as duas bolinhas vermelhas em cada canto de suas bochechas para simbolizar Naboo.

* 𝑬𝑴𝑷𝑰𝑹𝑬 𝑶𝑭 𝕾𝑯𝑨𝑫𝑶𝑾𝑺 / 𝒂𝒏𝒊𝒅𝒂𝒍𝒂 .Onde histórias criam vida. Descubra agora