⦗ 13 ⦘ ⠀ ⠀ : ⠀ 𝕮apítulo Treze ˛ ˚ 𖢗・.
─────────────────
❛ ignorando a verdade ❜
As pernas torneadas de Padmé foram agarradas por Vader, como se a reivindicasse totalmente para si. A morena sentiu um certo incômodo perto de seu ventre, como se algo estivesse inquieto, em seguida sentindo um calor incomum entre suas pernas. Padmé não era virgem, porém fazia bastante tempo desde que não tinha relações sexuais, ela estava simplesmente ocupada com toda situação do Império e os Rebeldes.Quando o casal tombou na cama, Vader caiu por cima de Padmé, com a risadinha da morena invadindo o quarto. Ouvindo a risada da Amidala, Darth Vader se permitiu sorrir levemente enquanto olhava para ela e se erguia com seus cotovelos. Padmé poderia jurar ter visto o dourado dos olhos de Anakin sumirem, tornando suas orbes em um azul sereno e bonito, como um oceano a ser desvendado. Mas a mulher não pode reparar muito bem pois em seguida sua boca já tinha sido invadida por Anakin novamente, com o jovem herdeiro imperial a explorando. Ele se dedicou alguns minutos para redescobrir o gosto de Padmé, enquanto ele sentia as pernas de Padmé roçarem uma contra a outra para gerar um atrito que a aliviasse. Querendo o puxar cada vez mais para si, Padmé entrelaçou seus braços ao redor do pescoço de Vader.
Com ambas as respirações ofegantes, eles precisaram se separar para recuperarem o fôlego, então Amidala pode reparar nos olhos de Vader novamente. Estavam azuis! Completamente azuis. Ela precisava manifestar algo sobre isso, mas quando estava prestes a falar, Vader segurou um de seus seios com tanta força que a fez arfar. Eram perfeitos na mão dele; nem grande e nem pequeno. Deitando sua cabeça para trás enquanto se arrepiava pela sensação, Padmé desceu suas mãos pelo corpo do homem, que ao sentir as mãos pequenas de sua esposa puxarem seu manto, ele se afastou.
Franzindo a sobrancelha, completamente confusa, talvez até um pouco envergonhada pelo jeito que sua intimidade continuava a pulsar por prazer mesmo quando Darth Vader não estava em cima dela, Padmé sentou-se na cama e viu Vader virar-se de costas para ela enquanto se afastava.
─ O que aconteceu? Eu fiz algo de errado?
─ Não… droga, você não fez nada de errado ─ ele comentou ressentido.
Alguns segundos de silêncio, Padmé decidiu se levantar e caminhou até ele, alisando o ombro largo do homem.
─ O que aconteceu então, Ani? Por favor, diga para mim. Você está desconfortável? ─ ele olhou atentamente para ela, com o dourado voltando aos poucos em suas orbes, isso deixou Padmé levemente triste. ─ Se você não quiser fazer…
VOCÊ ESTÁ LENDO
* 𝑬𝑴𝑷𝑰𝑹𝑬 𝑶𝑭 𝕾𝑯𝑨𝑫𝑶𝑾𝑺 / 𝒂𝒏𝒊𝒅𝒂𝒍𝒂 .
Fanfic❛ if my 𝒒𝒖𝒆𝒆𝒏 doesn't decide what she wants, i will be forced to take 𝒂𝒈𝒈𝒓𝒆𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆 𝒏𝒆𝒈𝒐𝒕𝒊𝒂𝒕𝒊𝒐𝒏𝒔 ❜ / quando palpatine, imperador da galáxia, necessita de uma cura que existe apenas em naboo [ reino de rainha amidala...