𝕮HAPTER 𝕹INETEEN . . . emperor and empress

736 39 38
                                    

CAPÍTULO 19 | IMPERADOR E IMPERATRIZ

─ Mais força, Padmé, você consegue! ─ Anakin incentivou com um sorriso carinhoso no rosto enquanto tirava os fios cacheados da testa suada de Padmé

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Mais força, Padmé, você consegue! ─ Anakin incentivou com um sorriso carinhoso no rosto enquanto tirava os fios cacheados da testa suada de Padmé.

─ EU ESTOU PARINDO GÊMEOS, ANAKIN! SEU FOD-

E uma lista de xingamentos foi recitada pela ex-Rainha de Naboo, agora prestes a virar Imperatriz. Agora o Skywalker não ligava mais, ele estava tão orgulhoso e feliz que alguns xingamentos não colocariam seu humor para baixo. Sentia como se não fosse digno disso, daquela família maravilhosa e de uma mulher tão incrível e obstinada como Padmé, sentia como se devesse ser punido por todas as vidas que havia tirado. Todavia, ele estava tentando afastar essa sede de autopunição que sentia ; havia se dedicado totalmente ao Light Side da força.

Estava sendo treinado novamente por Obi-Wan, e mesmo relutante à ideia de uma nova Ordem Jedi ─ visto que ele seria o Imperador e teria que aprovar ─ o seu novo mestre estava quase o convencendo, ao lado de Padmé. O Light Side não lhe proporcionava sofrimento, não havia ninguém o punindo ou algo do tipo como pensou que poderia acontecer. Era calmo, pacífico, como estar nas nuvens.

Anakin nunca se sentiu tão nas nuvens como agora, tentou sugar um pouco da dor de Padmé através da Força mas percebeu que aquele tipo de dor não deveria ser evitada, era uma dor que valeria a pena no final de tudo ─ mas obviamente Anakin diminuiu um pouco as contrações, senão Padmé poderia arrancar sua mão ali mesmo de tanto apertá-la. O garotinho já tinha saído, estava sendo lavado e agora Amidala fazia maior esforço para que o outro bebê saísse, e para a alegria de Anakin havia sido uma garota! Estava tão feliz, uma garota e um garoto, ambos perfeitos.

O MedDroid levou a bebê para lavá-la enquanto o outro entregava o garoto aos braços de Anakin, porque Padmé ainda suspirava afobada para tentar se recuperar. O loiro estava hipnotizado pela beleza de seu pequeno garoto, sentindo lágrimas descerem em seu rosto.

─ Luke e... Leia ─ Padmé murmurou, chamando a atenção de Anakin que a olhou sorridente, se aproximando com o bebê nos braços.

─ Eu adorei os nomes, anjo.

─ Leia como no conto das Leias... o que sua mãe lia para você... ─ os olhinhos castanhos da Amidala brilhavam ao ver seu homem segurando seu filho, logo estendeu seus braços para pegar o recém-nascido.

Luke aceitou de bom grado, ainda com os olhinhos fechados e parecendo dormir pacificamente após ter chorado. Se aconchegou no peito de sua mãe enquanto ela alisava sua bochechinha macia, soltando uma risada baixa ao ver Luke segurar seu dedo quando ela alisou sua mão. Não conseguiu se segurar, estava chorando! Ele era tão lindo, belo e querido.

─ Ele é tão lindo... ─ sussurrou.

O MD se aproximou com Leia, entregando-a para Anakin. Diferente de Luke, Leia tinha seus grandes olhos castanhos ─ muito parecidos com os de Padmé ─ abertos e analisando tudo ao seu redor. Ao pararem em Anakin, ele riu achando uma graça e acariciou a bochecha da filha, com o olhar dela se suavizando para ele. Padmé olhou ansiosamente para os dois, querendo pegar Leia também, mas sem sentir muita força em seus braços, então Anakin se aproximou cuidadosamente e aconchegou Leia no outro braço da mãe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

* 𝑬𝑴𝑷𝑰𝑹𝑬 𝑶𝑭 𝕾𝑯𝑨𝑫𝑶𝑾𝑺 / 𝒂𝒏𝒊𝒅𝒂𝒍𝒂 .Onde histórias criam vida. Descubra agora