⦗ 12 ⦘ ⠀ ⠀ : ⠀ 𝕮apítulo 𝕯oze ˛ ˚ 𖢗・.
─────────────────
❛ desejo ❜
Padmé estava aos nervos! Era o dia de seu casamento e seu noivo sequer estava presente. Em seu closet privado, com ajuda de Sabé e Eirtaé, a nabooense dava os últimos ajustes em seu vestido ─ cujo a deixava mais estonteante do que o normal. O tecido de seda branca revestia toda a roupa, e Padmé agradecia mentalmente por poder ter escolhido seu vestido pois não queria usar algum manto escuro por cima de outra roupa escura que provavelmente ela odiaria. Pequenas flores em um tom prateado claro eram bordadas na cintura e na capa que se arrastava extensamente pelo chão de seu closet. Em suas pernas havia duas aberturas laterais que faziam Padmé se sentir mais ousada do que o normal, deixando um pedaço de sua pele branca à mostra; era sensual, mas composto ao mesmo tempo, clássico da Rainha Amidala. Para finalizar, Padmé usava uma capa do mesmo tecido de seu vestido, que cobria apenas a parte do ombro, pescoço e suas costas nuas, deixando seu busto com os seios acentuados pelo decote em formato de ‘V’ livres.
A mulher respirou fundo ao lembrar-se das palavras de Yoda em seu último contato com o Mestre Jedi. “Pensar direito você deve, jovem Rainha” o holograma da criatura esverdeada falou “Incerto o destino se mostra, jovem garota, cuidado você tem que ter, senão ser consumido pelo fogo ele irá”. Amidala definitivamente não tinha entendido as entrelinhas, mas qualquer pensamento que ela poderia ter tido sobre a fala enigmática de Yoda se evaporou quando ela se olhou no espelho.
─ Só falta seu cabelo, senhorita ─ Sabé alertou, fazendo Padmé concordar com a cabeça como resposta, logo respirando fundo.
Memórias de seus falecidos pais invadiram sua mente, Jobal Naberrie sempre falava para Padmé como queria acompanhar o crescimento de ambas. Antes de Ruwee, o patriarca da família Naberrie, morrer ele também havia rezado para os cosmos para que ele sobrevivesse no dia do atentado à Naboo… que vivesse o suficiente até ver o casamento de suas filhas.
─ Alguém tem informações sobre o Lord Vader?
─ Não, minha senhora ─ Eirtaé respondeu com receio pela reação de sua Rainha.
─ Então peça a Dormé para procurar ele! Luas de Naboo… ─ Padmé murmurou impaciente, tentando afastar qualquer pensamento melancólico e usando Vader para causar outra emoção; a raiva.
“Como eu posso estar tão infeliz no dia do meu próprio casamento?” Padmé se perguntou, abaixando sua cabeça enquanto respirava fundo. Por mais que a situação não fosse uma das melhores, ela desejava ser mais esperançosa como sempre fora. Lembrando-se que os Organa não estariam presentes na reunião conjugal ─ por conta dos últimos acontecimentos o casal tinha decidido evitar o Centro Impérial. ─ Padmé tentou se manter positiva lembrando que sua família parte viva iria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
* 𝑬𝑴𝑷𝑰𝑹𝑬 𝑶𝑭 𝕾𝑯𝑨𝑫𝑶𝑾𝑺 / 𝒂𝒏𝒊𝒅𝒂𝒍𝒂 .
Fanfiction❛ if my 𝒒𝒖𝒆𝒆𝒏 doesn't decide what she wants, i will be forced to take 𝒂𝒈𝒈𝒓𝒆𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆 𝒏𝒆𝒈𝒐𝒕𝒊𝒂𝒕𝒊𝒐𝒏𝒔 ❜ / quando palpatine, imperador da galáxia, necessita de uma cura que existe apenas em naboo [ reino de rainha amidala...