⦗ 05 ⦘ ⠀ ⠀ : ⠀ 𝕮apítulo 𝕮inco ˛ ˚ 𖢗・.
─────────────────
❛ o começo de uma amizade? ❜
Padmé se sentia mais leve, talvez seu bloqueio sobre Anakin Skywalker já tivesse passado mais, ou melhor, sobre Darth Vader. Mesmo que não admitisse, Amidala tinha medo de que Vader ficasse perturbando-a e tratando como centro das atenções [e que ela gostasse disso]. Ele realmente a irritou por certo tempo, mas depois do café da manhã do dia anterior, ela sentiu como se ele começasse a ser mais compreensível. Ela havia gostado muito, só não iria admitir isso para nem mesmo suas damas.A Rainha acordou mais animada, escolheu suas roupas com empolgação e suas damas a questionaram o motivo de tanta felicidade, mas Padmé não soube responder. Ela estava genuinamente feliz e nem sabia o motivo! Sua perspectiva de passar mais uns quatro dias naquela casa não pareceu tão chato como ontem. Talvez ela e Vader começassem a se tratar com respeito, e talvez eles se conhecessem um pouco melhor.
Para Padmé, era crucial odiar Darth Vader pois ela ainda tinha em mente o garoto infantil de antes. Mas na verdade, o problema não era ele ter sido infantil, não, muito pelo contrário. O jeito leve de Anakin Skywalker era muito bom para ser verdade, e mesmo que Padmé não tivesse explorado ou visto seu lado mais sombrio, ela queria o conhecer melhor há três anos atrás. Ou seja, sua falta de confiança não era em Vader, mas sim em seus próprios sentimentos, pois quando teve que deixar Anakin há três anos, ela sabia que o principal motivo era o medo de se apaixonar profundamente.
Ela não queria aprofundar sua paixão platônica por ele, mesmo depois do ocorrido um dia antes dela partir! Na verdade, aquilo a deixou apavorada pois após muito tempo ela encarou seus sentimentos novamente. Padmé só não sabia se tinha medo de machucar alguém tão bom como Anakin ou que ele a magoasse.
Mas Anakin estava morto e ela não se apaixonaria por Darth Vader como tinha feito com o antigo rapaz.
Vader era mais preparado, frio, sagaz, feroz, selvagem e bonito, muito mais bonito na verdade. Por isso que Amidala não iria nem ousar pensar nele como pensava sobre Skywalker! Na verdade, ela fingia que não tinha sentimentos pelo jovem Sith e os bloqueou por longo tempo. Por isso que sempre bloqueia Vader. Mas pelos vistos ele havia mudado e ela não iria cometer o mesmo erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
* 𝑬𝑴𝑷𝑰𝑹𝑬 𝑶𝑭 𝕾𝑯𝑨𝑫𝑶𝑾𝑺 / 𝒂𝒏𝒊𝒅𝒂𝒍𝒂 .
Fiksi Penggemar❛ if my 𝒒𝒖𝒆𝒆𝒏 doesn't decide what she wants, i will be forced to take 𝒂𝒈𝒈𝒓𝒆𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆 𝒏𝒆𝒈𝒐𝒕𝒊𝒂𝒕𝒊𝒐𝒏𝒔 ❜ / quando palpatine, imperador da galáxia, necessita de uma cura que existe apenas em naboo [ reino de rainha amidala...