𝕮HAPTER 𝕰LEVEN . . . FOR THE REPUBLIC

514 43 173
                                    

 ⦗ 11 ⦘ ⠀ ⠀ : ⠀ 𝕮apítulo 𝕺nze ˛ ˚ 𖢗・.

─────────────────

❛ para a república ❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❛ para a república ❜


    As pernas de Padmé tremiam, com mil pensamentos rondando sua cabeça e um deles foi perceber como Vader havia a deixado sair de seu quarto usando uma camisola qualquer para um julgamento! Quando eles cruzaram as portas acinzentadas do pequeno tribunal que tinha no Palácio Imperial, Padmé sentiu os olhares indesejados e confusos dos membros do conselho. Vader percebeu o incômodo que a Rainha sentiu, além da assinatura na Força, não era preciso ser muito observador para ver a mulher ─ que já era pequena. ─ se encolher com os braços cruzados.

Sendo assim, o loiro que estava de capuz abaixado deu um passo para ficar mais adiante dela e passou seu braço mais para o lado, como se estivesse a cobrindo; foi uma ação automática, ele não havia pensado muito, só quis que ela não ficasse tão desconfortável. Estranhamente, Padmé se sentiu protegida com aquele gesto.

─ Fique aqui. Irei avisar meu Mestre de sua presença ─ Vader a alertou, dando meia volta para encarar o rosto avermelhado de sua noiva. A surpreendendo, o Lord Sith tirou sua capa e a passou ao redor dos ombros de Padmé, fazendo com que a mesma agarrasse aquela capa como se fosse sua vida. ─ Eles suspeitam que você seja uma Rebelde, não que eles estejam errados… ─ um sorriso malicioso de canto surgiu nos lábios do loiro, fazendo Padmé arquear suas sobrancelhas e questionar mentalmente se Vader realmente se permitiria brincar sobre tal assunto.

─ Só não demore…

─ Não consegue ficar longe de mim, M’Lady? ─ ele brincou novamente, mostrando uma postura totalmente diferente da defensiva que ele tinha quando flagrou Padmé com Rush Clovis.

“Ele é um homem temperamental” pensou Padmé.

─ Me recuso a responder isso, M’Lord… agora vá logo! Eu quero que isso acabe e os Organa sejam inocentados.

    Vader concordou com a cabeça e logo sumiu na sala do tribunal. O cômodo não era tão grande quanto o Senado Galáctico  ─ já que eles tinham arquiteturas parecidas. ─, não tinha todos aqueles repulsorpods ─ as plataformas flutuantes. ─, dentre as poucas que já tinham, uma se destacava mais, que era a maior em que Sheev Palpatine sempre ficava. Cumprindo sua promessa, Vader realmente não demorou muito, e quando voltou Padmé conseguiu ver o olhar do Imperador a seguir através da pequena multidão de membros que se acomodavam em seus repulsorpods. Ele não tinha um olhar falsamente doce como o que tinha quando se dirigia à Padmé, ele sabia que ela sabia… Sidious tinha o conhecimento de Padmé não confiar inteiramente nele, e ela tinha o mesmo sobre ele, o que a se fez perguntar quais ideias o Imperador tinha com ela para deixá-la viva e não prendê-la com qualquer suspeita assim como tinha feito com os Organa.

* 𝑬𝑴𝑷𝑰𝑹𝑬 𝑶𝑭 𝕾𝑯𝑨𝑫𝑶𝑾𝑺 / 𝒂𝒏𝒊𝒅𝒂𝒍𝒂 .Onde histórias criam vida. Descubra agora