𝕮HAPTER 𝕾EVEN . . . i'll get married with him!

412 45 77
                                    

 ⦗ 07 ⦘ ⠀ ⠀ : ⠀ 𝕮apítulo 𝕾ete ˛ ˚ 𖢗・.

─────────────────

❛ irei me casar com ele! ❜

    No Centro Imperial mais monarquistas, políticos e qualquer outro tipo de diplomata chegavam a Coruscant

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    No Centro Imperial mais monarquistas, políticos e qualquer outro tipo de diplomata chegavam a Coruscant. A Rainha Amidala obviamente falou com todos, tendo sempre um sorriso gracioso com si. Desde sua outra pequena discussão com Vader, Padmé não tinha o visto, e Palpatine sempre murmurava no ouvido da jovem que o loiro provavelmente estaria cortejando outras damas. Porém Padmé tentava não dar ouvidos pois sabia que ficaria irritada, e ela odiava ainda mais pensar no porquê dela ficar irritada.

    Dispensando o jantar, Amidala teria outras ocupações, como sua reunião com Bail Organa e outros políticos… uma reunião certamente secreta. Enquanto Bail falava sobre métodos de como atingir o Imperador, ele acabou seu discurso e redirecionou a fala para Padmé, que tinha um olhar vazio e sem esperança.

    Aliás, Padmé poderia ser secretamente membro da Aliança Rebelde, mas quem iria os garantir uma vitória na Rebelião? À medida que os novos parceiros de Palpatine chegavam no Centro Imperial, Amidala percebia quanta força aquele homem perverso tinha com si.

    “Então, Rainha, alguma novidade? Palpatine mencionou alguma suspeita sobre a rebelião?" Organa perguntou, então Padmé inspirou fundo e olhou em direção ao holograma.

─ O Imperador comentou algo sobre tropas Rebeldes estarem caindo, mas nada mais, ele não seria tão despretensioso de comentar algo na minha frente, mesmo que ele diga que confia cegamente em mim ─ Padmé murmurou vagamente, mas lembrou-se de algo. ─ Inclusive, falamos de você, Kenobi. Eles ainda acham que você não está mais com os Jedi.

    O holograma de Obi-Wan esboçou um pequeno sorriso de canto, um sorriso vitorioso, ao ouvir que Palpatine sequer suspeitava que os Jedi haviam retornado nas sombras da Aliança Rebelde.

─ Ele também mencionou sobre convidá-lo, será bom ter um rosto amigo, além de que a Senadora Satine estará aqui ─ Padmé falou a última parte em um tom mais divertido, fazendo com que Obi-Wan risse baixinho e passasse os dedos por sua barba, de maneira pensativa.

    “Tenho certeza que passarei por aí, Rainha” a morena concordou com a cabeça com um sorriso pequeno também; Obi-Wan sempre fora um bom amigo e mentor, seria bom ter a companhia de alguém como ele.

─ Ah, lembrei-me de mais um fator importante ─ o semblante de Amidala retornou ao sério. ─ Vader me pediu em casamento.

    Obi-Wan foi o primeiro que arregalou os olhos, justo por conhecer Anakin desde pequeno. Quando Naboo foi invadida pelos supostos Rebeldes, executando toda a família Naberrie ─ a de Padmé. ─, os Jedi Qui-Gon Jinn e Obi-Wan Kenobi estavam por lá e na fuga com Padmé para protegê-la, foram para Tatooine. No entanto, vários imprevistos ocorreram, e um deles foi o Lord Sidious aparecer  e levar Anakin, em seguida executaram Qui-Gon enquanto Obi-Wan escapava com a já Rainha Amidala. Mas conseguiram capturar Padmé que gritava desesperadamente após ser separada de Kenobi, e o homem ruivo não podera fazer nada além de fugir para preservar sua vida e avisar ao Conselho Jedi sobre os acontecimentos.

* 𝑬𝑴𝑷𝑰𝑹𝑬 𝑶𝑭 𝕾𝑯𝑨𝑫𝑶𝑾𝑺 / 𝒂𝒏𝒊𝒅𝒂𝒍𝒂 .Onde histórias criam vida. Descubra agora