𝕮HAPTER 𝕾IX . . . the anguish that lived in their hearts

435 49 61
                                    

 ⦗ 06 ⦘ ⠀ ⠀ : ⠀ 𝕮apítulo 𝕾eis ˛ ˚ 𖢗・.

─────────────────

❛ a angústia que morava em seus corações ❜

    Vader estava distante de Amidala, aquilo era uma verdade absoluta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    Vader estava distante de Amidala, aquilo era uma verdade absoluta. Padmé não sabia o motivo, mesmo percebendo, decidia se convencer de que ele só estava ocupado e era coisa de sua cabeça. Até porque não teria motivos para ele se afastar dela do nada, certo? Padmé pensou na rejeição sobre o casamento, mas lembrou-se que Vader era seu colega e que ele não ficaria magoado com aquilo ao ponto de evitá-la.

    Mas a verdade era que sim, Anakin estava magoado com a rejeição, justo por ter se convencido por alguns segundos que talvez Padmé realmente pudesse aceitar a proposta. “É estupidez, ela não gostaria de um cara como eu…”, fazia tempo desde que Vader não tinha pensamentos que o colocasse para baixo, mas aqueles o pegaram de jeito, por isso que ele preferia ignorar Padmé. Pois lá no fundo, ele estava magoado, mas não queria demonstrar isso, ele sabia que talvez não fosse conseguir ficar perto dela sem desejá-la.

    No outro dia, de manhã, ao ver Vader no corredor, falando com Rex, Padmé ousou ir para perto dos dois homens com um enorme sorriso no rosto estampado, mas quando o loiro a olhou de relance, ele se despediu de Rex e fora embora. “Bom dia, Rainha Amidala” o Capitão falou, mas Padmé não deu muita atenção, olhando apenas para onde Vader poderia ter ido.

─ Bom dia, Capitão. O Lord Vader está bem? Ele me pareceu bem apressado para ir embora. Alguma preocupação com o Império?

─ Não, vossa alteza, ele só está meio irritado.

    Padmé fitou o homem com curiosidade, Vader não parecia estar irritado ontem, ela pensou. A Rainha concordou com a cabeça e decidiu ir até o local em que geralmente tomava café da manhã. Amidala sorriu educadamente para o Lord Sidious e Lord Vader, mas apenas um a olhou e a cumprimentou. Padmé tentou puxar assunto com o loiro, mas em menos de quinze minutos depois, ele se retirou da sala.

    Palpatine observou tudo com um sorriso malvado de canto em seu rosto, enquanto Padmé começava a se perguntar o que havia feito de errado.

─ É uma pena que Lord Vader esteja a tratando assim ─ o Sith alfinetou.

─ Assim como? ─ a morena perguntou rapidamente, em seguida coçando a garganta para não parecer tão desesperada por respostas.

─ Com desprezo.

    A Rainha deu um sorriso amargo, pensando que fosse alguma piada, mas Sidious a encarou para ela entender que não era nenhum tipo de piada. De repente, pensar em Anakin Skywalker a desprezando fez com que um nó fosse feito em seu estômago, sentindo como se pedras fossem jogadas em seus pulmões, assim fazendo-a respirar mais pesadamente. Ela terminou sua refeição e se retirou da sala de jantar, travando seu maxilar sentindo raiva de Palpatine e de Darth Vader.

* 𝑬𝑴𝑷𝑰𝑹𝑬 𝑶𝑭 𝕾𝑯𝑨𝑫𝑶𝑾𝑺 / 𝒂𝒏𝒊𝒅𝒂𝒍𝒂 .Onde histórias criam vida. Descubra agora