𝕻ROLOGUE . . . the last summer

686 70 76
                                    

⦗ zero ⦘ ⠀ ⠀ : ⠀ 𝕻rólogo ˛ ˚ 𖢗・.─────────────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⦗ zero ⦘ ⠀ ⠀ : ⠀ 𝕻rólogo ˛ ˚ 𖢗・.
─────────────────

❛ o verão passado ❜

❛ o verão passado ❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TRÊS ANOS ANTES.

PADMÉ estava assustada. Antes a Rainha Amidala estava na varanda de seu quarto, usando o mesmo vestido do seu passeio durante a tarde já que não fazia nem uma hora desde que o sol havia partido. Anakin Skywalker fazia questão de chamar a Rainha para o jantar na maioria das noites, e naquela noite não seria diferente.


Assim que entrou no quarto da Rainha após bater na porta e não ter respostas, ele a viu na varanda de seu quarto de hóspede em Coruscant ─ que estava sendo reconhecido aos poucos como o Centro Imperial. Padmé falava com alguém pelo datapad, Anakin não tinha ouvido, mas de todo jeito decidiu dar um sustinho sem nem pensar se o assunto era importante ou não. Colocando lentamente uma de suas mãos na costa nua de Padmé ─ já que o desenho de seu vestido azulado deixava sua costa em exibição ─, ele se aproximou por trás e murmurou um "Buh".

Amidala não sabia o que foi primeiro; a mão gelada de Skywalker tocando sua pele desprotegida ou a voz rouca do mesmo murmurando algo bem perto de seu ouvido, mas algo havia a arrepiado. A Rainha não teve tempo para pensar nisso, se preocupou apenas se Anakin havia ouvido sua conversa. O jovem de apenas dezenove anos soltou um sorriso presunçoso ao ver que seu objetivo ─ assustar Padmé. ─ tinha sido alcançado. O sorriso do loiro não diminuiu, mesmo vendo que a Rainha tinha ficado mais assustada que o normal.

─ Skywalker! ─ Amidala falou assustada, se virando para Anakin e se afastando do mesmo de forma natural. ─ O que está fazendo aqui?

─ Vim chamá-la para o jantar, Rainha.

─ Eu tenho minhas damas para isso! ─ a morena comentou ainda na defensiva.

─ É... ─ Skywalker olhou em volta, até levantou seu pescoço pro lado para ver além da cortina que voava com o vento leve. ─ Não estou vendo nenhuma!

Padmé apenas revirou os olhos, levando suas mãos que seguravam o seu datapad para trás de seu corpo.

─ Pode ficar calma, não vou contar seu segredinho ─ Anakin disse baixinho, fazendo Padmé arregalar os olhos e o encarar de forma atenta.

─ Você... você me ouviu?

─ Não tudo, mas o suficiente ─ ele levantou suas sobrancelhas ao falar e negou com sua cabeça ao falar da parte teoricamente negativa. Era tudo uma brincadeirinha e ele esperava que a Rainha de Naboo soubesse disso.

Mas a mulher abriu sua boca para falar algo, porém nada saia, então Skywalker percebeu o desespero da mesma. E justo por isso ele decidiu levar sua brincadeira mais a frente...

─ Anakin, por favor ─ o semblante de Padmé ficou estranhamente mais acolhedor que antes, e o rapaz gostou da suavidade que a voz dela tinha ao falar seu nome. Padmé se aproximou de Anakin e olhou para os olhos [ainda] azuis do menino; a diferença de altura era algo engraçado de se ver, mas o melhor era saber que Amidala era uma mulher de muita atitude mesmo ao lado de Skywalker. Padmé pensou em pegar na mão de Anakin durante seu momento "nervoso", talvez para o distrair ou deixá-lo atordoado enquanto tentava o convencer, mas ela rejeitou a ideia. ─ Você pretende contar sobre isso a alguém?

─ Hm, deixe-me ver ─ Anakin arrumou sua postura, cruzando seus braços e olhando pensativo para o nada antes de desviar seu olhar até a Rainha. ─ Talvez sim, talvez não... tudo depende do meu humor!

─ O que eu posso fazer para melhorar seu humor? ─ Padmé perguntou sem nem pensar, e Anakin jurou que fosse alguma piadinha com a cara dele, mas Amidala realmente estava sendo impulsiva e ele pensou como poderia se aproveitar daquilo sem parecer ser um babaca, então pensou em algo que Padmé com certeza recusaria.

─ Pensei em mil maneiras para fazer a Rainha Entediante sofrer em minhas mãos ─ ouvir Anakin chamá-la com aquele apelido que Padmé não aprovava a fez levantar naturalmente uma de suas sobrancelhas e o encarar com aquele olhar julgador. ─ Mas eu sei uma coisa que você detestaria fazer.

─ O que seria essa coisa tão temível, Anakin Skywalker?

─ O que seria essa coisa tão temível, Anakin Skywalker?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⠀ ͯ .⠀ ݁⠀ ✍︎ ⠀𝖆𝖉𝖒𝖎𝖓𝖎𝖘𝖙𝖗𝖆𝖙𝖎𝖛𝖊 𝖓𝖔𝖙𝖊 ‎ ...

001. não esqueçam de votar!

002. qualquer errinho, me perdoe, mesmo revisando as vezes deixo algo escapar.

003. qualquer tipo de crítica é bem aceita. espero que tenham gostado aaa.

 espero que tenham gostado aaa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
* 𝑬𝑴𝑷𝑰𝑹𝑬 𝑶𝑭 𝕾𝑯𝑨𝑫𝑶𝑾𝑺 / 𝒂𝒏𝒊𝒅𝒂𝒍𝒂 .Onde histórias criam vida. Descubra agora