⦗ 15 ⦘ ⠀ ⠀ : ⠀ 𝕮apítulo 𝕼uinze ˛ ˚ 𖢗・.
─────────────────
❛ escravo como eu ❜
A Rainha Amidala e Lord Vader estavam distantes quando pousaram no hangar do Palácio Imperial, era perceptível, a tensão era palpável. Padmé não dirigiu nenhuma palavra sequer para Vader ao chegar no Centro Imperial, apenas pediu a ajuda de suas damas de companhia para pegar suas coisas pois ela alegava estar muito cansada. O único momento no qual ela se forçou a falar com Vader, foi quando ele chamara sua atenção. “Você vai mesmo continuar me ignorando?” ele perguntou enquanto ambos estavam no elevador, descendo em direção a sala do trono. Padmé respirou fundo, ela não gostava de ser rude com as pessoas, por mais que essas pessoas fossem alguém como Darth Vader.─ Talvez ─ respondeu, mas o aloirado apenas soltou uma risada baixinha de canto. ─ Você espera que eu esteja bem com isso tudo?! Estarei entregando o Cristal de Naboo contra minha vontade!
─ Seria isso ou um ataque ─ o homem murmurou de maneira ousada, o que fez Amidala revirar seus olhos.
Não demorou para que o elevador parasse na sala do trono pública, onde Padmé adentrou com confiança rondando seus ares. Ao encarar nervosamente a caixinha em sua mão, de soslaio ela notou o anel de compromisso com Vader e isso a fez se sentir… estranha?! Tentou apagar seus pensamentos sobre seu marido, então encarou Palpatine e quando chegou perto o suficiente a mulher apenas o reverenciou levemente e deu um sorriso fechado.
─ Oh, Imperador, por que não me falou antes que precisava do Cristal de Naboo?
Sidious acompanhou Vader chegar alguns segundos depois de Padmé, encarando ele com certo veneno em seu olhar, como se falasse “Fez um bom trabalho, aprendiz”.
─ Imaginei que teria certa relutância em entregá-lo, Rainha.
─ De fato, eu teria, mas pelo senhor eu abandono qualquer orgulho ─ estendendo sua mão com a caixa onde carregava o cristal, Padmé entregou nas mãos do Imperador e torcia para que ele não reparasse quão úmida as mãos dela estavam. ─ Se me permite perguntar, para que seria o cristal, meu senhor?
─ Assuntos imperiais, minha jovem ─ Palpatine sorriu falsamente e olhou para Vader, acenando com sua cabeça para cumprimentar o Sith. ─ Espero que a Lua de Mel tenha sido relaxante, várias obrigações lhe aguardam, Lord Vader.
─ Sim, Mestre, foi totalmente razoável. Obrigado por nos proporcionar um descanso.
Padmé se segurou para não revirar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
* 𝑬𝑴𝑷𝑰𝑹𝑬 𝑶𝑭 𝕾𝑯𝑨𝑫𝑶𝑾𝑺 / 𝒂𝒏𝒊𝒅𝒂𝒍𝒂 .
Fanfiction❛ if my 𝒒𝒖𝒆𝒆𝒏 doesn't decide what she wants, i will be forced to take 𝒂𝒈𝒈𝒓𝒆𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆 𝒏𝒆𝒈𝒐𝒕𝒊𝒂𝒕𝒊𝒐𝒏𝒔 ❜ / quando palpatine, imperador da galáxia, necessita de uma cura que existe apenas em naboo [ reino de rainha amidala...