𝕮HAPTER 𝕰IGHT . . . the old room

505 47 118
                                    

 ⦗ 08 ⦘ ⠀ ⠀ : ⠀ 𝕮apítulo 𝕺ito ˛ ˚ 𖢗・.

─────────────────

❛ a antiga sala ❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❛ a antiga sala ❜

    Padmé se sentiu enjoada depois de ver mais showzinho que Palpatine exigia que Vader fizesse; enforcando um membro suspeito dos Rebeldes, e o pior de tudo era que Padmé sabia que ele não era um Rebelde. Isso tudo ocorreu quando a Rainha estava na biblioteca com mais algumas mulheres que eram esposas dos políticos convidados, e então elas foram convocadas para o salão principal onde tinha o trono de Palpatine. Em seguida a execução aconteceu e tudo foi terrível de se ver.

    Vader usou a Força para levitar o homem e apertar em sua garganta, em volta do pescoço, o deixando sem ar até que a risada de Palpatine ecoasse pelo salão. A Rainha de Naboo soltou uma respiração longa e se questionou “É com esse homem que irei me casar?” enquanto encarava Darth Vader, que evitou olhar para Padmé e se retirou sem se vangloriar como geralmente faria por ter matado uma escória rebelde.

    Padmé se perguntou o que seria dela e de seus companheiros da Aliança Rebelde caso fossem descobertos de fato; ela sabia que o Imperador suspeitava dos Organa, mas esperava que ninguém suspeitasse dela. Durante o resto das refeições daquele dia antes da noite, Amidala sentiu 0 vontade de se alimentar, ainda pensando na cena de assassinato que Vader tinha sido obrigado a fazer.

    Por perceber que sua futura esposa nem sequer tinha coragem de olhar na cara, Vader ficou se perguntando o que tinha feito de ruim ─ além de ser rude com ela, mas ele pensava que aquilo não era grande coisa já que ela também não era muito gentil. Quando estava saindo da sala de Palpatine após confirmar sobre o noivado e tratar de outros assuntos, por coincidência Padmé andava no andar de baixo com suas damas e Darth Vader só conseguiu a ver pelo vidro do elevador.

    “Tenho que falar com ela” o loiro pensou de maneira relutante, mas apertou de forma desesperada nos botões do elevador e se encaminhou para o nível abaixo. Quando chegou no térreo, ele deu uma corridinha segurando seu coldre que prendia sua arma de Sith em suas vestes pretas.

─ Rainha! ─ Vader gritou para Padmé que deu meia volta com suas duas damas ao vê-lo.

─ Vader… ─ Padmé murmurou vagamente e olhou para suas damas, dando um olhar que as duas logo entenderam e se afastaram do futuro casal.

─ Você está me evitando?

─ Teria algum motivo para eu o evitar?

─ Respondendo minha pergunta com outra pergunta ─ o Sith murmurou ranzinza, mas fora tão baixinho que Padmé sequer ouviu. ─ Pensei que você seria o tipo paranóica sobre o casamento. Querendo agendar e ajustar tudo… por isso iria começar a me perturbar.

* 𝑬𝑴𝑷𝑰𝑹𝑬 𝑶𝑭 𝕾𝑯𝑨𝑫𝑶𝑾𝑺 / 𝒂𝒏𝒊𝒅𝒂𝒍𝒂 .Onde histórias criam vida. Descubra agora