CAPÍTULO 17 | As premonições
A notícia sobre a gravidez da Rainha Amidala ecoou como o maior sucesso para a Galáxia, muitos se encontravam ansiosos para o nascimento dos gêmeos mais aclamados! A espiral de paranóias sobre ser morta pelo Imperador foi dispersa na mente de Padmé em alguns momentos, na maioria eram aqueles onde a Rainha passava o dia ocupada dando entrevistas ou presa resolvendo questões de seu reino. Era horripilante ver como alguns políticos a tratavam de forma inferior ou a subestimavam por estar grávida, mas Padmé nunca esteve tão astuta quanto antes e ela se orgulhava disso.
Havia entrado em consenso com Anakin que quanto mais tempo ela passasse longe do Centro Imperial, melhor seria, por isso passava maior parte de seu tempo em Naboo; visitava seus pais e sua irmã de vez em quando, mas a maior parte do tempo passava em seu palácio. O que a deixava um pouco entristecida por estar longe de Anakin, querendo ou não ela sentia falta de seu marido, mesmo sabendo que provavelmente ele estaria fazendo todo o trabalho sujo de Palpatine. De acordo com os relatos da Aliança Rebelde, o Imperador estava mais rígido do que nunca e isso apertava o coração de Padmé pois ela sabia que Anakin já tinha conhecimento de toda verdade e que continuava a trabalhar com o Sith contra sua vontade.
O que a Amidala mais encorajava ao Skywalker era para que ele combatesse Sidious de uma vez por todas, sempre falava quão forte ele era, mas Anakin parecia nunca estar pronto, ainda mais por receio de falhar e Palpatine punir Padmé por isso. Em certo ponto, Padmé tinha parado de falar sobre combater o Imperador pois aquilo só causava discussões e ela não queria gastar o pouco tempo que tinha com Anakin discutindo. O aloirado sempre ficava distante quando Padmé tocava no assunto e ela imediatamente ─ como uma boa leitora de pessoas ─ conseguiu identificar que as questões de Ani eram muito mais profundas, envolvendo um passado no qual ele tentara apagar de todas as maneiras.
Mas nada importava em momentos como o de agora; onde Amidala tinha sua cabeça deitada no peito tonificado do Sith, com ele a segurando em seus braços enquanto ela se sentia aliviada por escutar as batidas do coração de seu homem. Momentos serenos como aquele que faziam com que Padmé quisesse parar o tempo para viver eternamente naquela ilusória ideia de que tudo ficaria bem.
Como sempre, ela foi a primeira a adormecer já que antes de dormir Anakin sempre pensava de mais e aquilo fazia sua mente ficar mais agitada. Geralmente para acalmar seus pensamentos o homem treinava com seu sabre de luz vermelho, mas quando estava com Padmé ele evitava sair daquela posição onde poderia sentir o calor do corpo dela ─ da barriga com seus filhos ─ contra o seu. Demorou até cair nos braços de Morfeu, e quando se rendeu a tentar ter uma boa noite de sono, pareceu que os pensamentos turbulentos o seguiram até seus sonhos.
Ao decorrer da noite, Padmé tinha se afastado de Anakin ─ ela começou a se mexer bastante quando sua barriga começou a crescer, buscando uma posição confortável que nem sempre significava estar abraçada com ele. ─ e aquilo foi uma coisa boa pois o loiro deu um pulo quando acordou de seus pesadelos, provavelmente teria a machucado se ela estivesse muito próxima ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
* 𝑬𝑴𝑷𝑰𝑹𝑬 𝑶𝑭 𝕾𝑯𝑨𝑫𝑶𝑾𝑺 / 𝒂𝒏𝒊𝒅𝒂𝒍𝒂 .
Fanfiction❛ if my 𝒒𝒖𝒆𝒆𝒏 doesn't decide what she wants, i will be forced to take 𝒂𝒈𝒈𝒓𝒆𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆 𝒏𝒆𝒈𝒐𝒕𝒊𝒂𝒕𝒊𝒐𝒏𝒔 ❜ / quando palpatine, imperador da galáxia, necessita de uma cura que existe apenas em naboo [ reino de rainha amidala...