S/N P.V.O
Depois que Jungkook foi embora, voltei para o quarto das crianças para ver se eles ainda dormiam. Assim que sai do cômodo, fui até o quarto de vovó vendo que a mesma, estava acordada.
-- Está sentindo algo ahjumma?
-- Não querida, estou bem. -- Falou sorrindo. -- Na verdade, sua avó gostaria de tomar um copo de leite pra dormir bem.
-- Vou ver se ainda tem na cozinha, já volto.
Sai do quarto da vovó, e fui até a cozinha, mas como imaginei não havia uma gotinha de leite.
Como sabia que a taverna de Yugyeom estaria aberta, resolvi ir até lá comprar uma garrafa de leite para minha avó. Vesti minha capa escura, e coloquei meu capuz indo até a aldeia.
Assim que entrei no estabelecimento, pude notar Jungkook sentado próximo a bancada bebendo com Taehyung?!
Me aproximei dos maiores devagar ouvindo toda a conversa, e Taehyung perguntou o óbvio.
-- Jungkook aquelas crianças são meus filhos?
Jungkook não iria mentir, e antes que o mesmo confirmasse a teoria de Taehyung me pronunciei.
-- Não ouse Jeon Jungkook! -- Falei me aproximando. -- Você iria me trair assim?
-- C-como ele poderia te trair S/N? -- Perguntou Taehyung.
-- Não se meta Kim! -- Falei. -- Jungkook você é meu melhor amigo, você não tem esse direito de contar sobre a minha vida para o príncipe Kim.
-- Mas S/si...
-- Sem mais Jungkook. -- Falei suspirando. -- Estou me sentindo traída por você ter compartilhado sobre a minha vida com o príncipe Kim.
Me afastei um pouco deles e Yugyeom veio me atender.
-- O'que deseja hoje linda donzela? -- Perguntou animado.
-- Eu queria sumir por algumas horas, mas como não é possível, vou querer uma garrada de leite pra duquesa Kim.
Yugyeom se afastou e foi até os fundos da taberna buscar minha mercadoria. Assim que ele retornou, paguei e fui em direção a saída, mas antes de sair, me virei para os dois indivíduos.
-- Eu estou bem chateada com você Kookie, e sim Taehyung, às crianças são seus filhos, e antes que pense alguma coisa errada, eu vim para Átila grávida dos gêmeos, e Jimin sabia sobre minha gravidez.
Sai do estabelecimento indo em direção a mansão. Adentrei na residência, e fui até a cozinha para colocar o leite em um copo para levar a minha avó. Fui para o andar de cima, e entrei no quarto de vovó com o copo de leite em mãos entretanto para a mais velha.
-- Tive que ir na taberna comprar uma garrafa.
-- Não deve sair assim tão tarde querida. -- Falou a mais velha. -- Podem se aproveitar de você, devia ter chamado o menino Jeon.
-- O menino Jeon e eu, não estamos muito de acordo vovó.
-- Brigaram?
-- Digamos que Jeon foi um pouco invasivo contanto algumas coisas sobre mim a uma determinada pessoa.
-- Eu soube que Taehyung está em Átila querida, Hoseok me contou que o viu entrando no palácio antes da minha queda.
-- Quer dizer que a senhora caiu da escada por tentar ver o Taehyung pela janela?
A janela da sala principal, fazia vista com a entrada do palácio, e como minha avó mora quase ao lado, conseguimos ver quem entra e quem sai do palácio pela janela da sala principal.
-- Eu sou curiosa querida, queria vê-lo pessoalmente mesmo que fosse de longe. Se pela pequena pintura que tens guardada em seu quarto podemos ver que ele é bonito, pessoalmente deve ser ainda mais.
-- Vovó a senhora deveria investir no doutor Sun, e não tentar saber sobre meus amores do passado.
-- Diga me querida, você ainda sente algo por ele?
-- Não. -- Minto. -- Agora durma vovó, eu te amo.
Sai de seu quarto, e fui em direção ao meu. Me sentei próxima a janela, e comecei a pensar na confusão que se passava na minha cabeça, e no meu coração.
Eu nunca deixei de te amar... Por mais que, eu tenha tentado colocar em minha cabeça que não te amava, eu não consegui fazer com que meu coração absorvesse essa idéia, e agora estou aqui novamente, olhando o luar e o céu estrelado, pensando em como seria estar em seus braços novamente. Você está perto, mas ao mesmo tempo, está longe. Eu quero tentar ouvir sua versão, mas não sei se vou suportar ouvir a verdade vinda de você, mas, será que aquela traição que vi com meus próprios olhos, realmente foi uma traição?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Kim Taehyung
Fiksi Penggemar"Ele era frio e sombrio. Mesmo tendo o visto poucas vezes ao longo desses anos, o príncipe de Atlant, era um tanto corrompido com sua frieza e arrogância." Um casamento arranjado, a mando do conselho real será capaz de amolecer o coração do Príncipe...