O Baile Real de Noivado

2.1K 173 165
                                    

                         S/N   P.V.O

Havia se passado um mês desde que me mudei para o Palácio Real e, devo confessar que nesse mês, meus sentimentos pelo Príncipe Taehyung haviam se aflorado de uma maneira única. Taehyung, nunca mais encostou um dedo em mim, aprendeu a me compreender e a me respeitar de uma maneira incrível.

Hoje seria o dia do Baile Real, onde seria anunciado nosso noivado. Eu estava no jardim do Palácio lendo um romance, embaixo de uma grande árvore quando sou surpreendida com o Príncipe Jimin se sentando ao meu lado, me fazendo fechar o livro que estava em minhas mãos.

-- Não deveria estar se preparando para o baile S/N?

-- Acho que perdi a noção do tempo Jimin. Falo sorrindo.

-- Olha só. Falou Jimin dando um de seus lindos sorrisos.

-- Oque foi?

-- Você sorriu e isso se tornou uma raridade desde que você se mudou para cá.

-- Poucas coisas ainda me fazem sorrir e você é uma delas.

-- Sou é? 

-- Claro Jimin, você é meu melhor amigo.

-- É... 

Quando falei isso, senti uma pontada de decepção na voz de Jimin, mas o mesmo fez questão de disfarçar quando percebeu que eu havia notado.

-- Vou te acompanhar até seu quarto, logo às criadas chegaram para te arrumarem. Falou se levantando.

-- Tudo bem. Falei me levantando e abraçando o mais velho de lado.

-- Está gostando daqui S/N?

Falou Jimin enquanto caminhávamos até meu quarto.

-- Estou gostando, mas tem uma coisa que me incomoda muito Jimin...

Falei quando chegamos na porta do meu quarto.

-- Oque te incomoda? 

-- A maneira que sua mãe me trata, tenho certeza que ela não gosta de mim e, creio que ela preferia Da-Hyun no meu lugar para ser esposa de Taehyung.

Falei segurando minhas lágrimas que estavam querendo sair sem permissão.

-- Meu irmão ama você e isso é oque importa S/N, não ligue para minha mãe, para ela nada está bom. Falou Jimin abrindo um pequeno sorriso e acariciando minha bochecha.

-- Obrigado Jiminie, agora tenho que entrar, até mais tarde.

-- Até.

Jimin saiu e seguiu seu caminho até o fim do corredor e eu, entrei em meus aposentos indo direto para a banheira que já estava pronta para meu banho.

 S/N  OFF


                     Da-Hyun  P.V.O

O Príncipe Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora