Point Of View_____
Naquela noite, não ousei sair do quarto. Dinah trouxe meu jantar em meu quarto, e não deixei que ninguém entrasse em meu quarto com exceção de meus filhos. Taehyung e Jungkook apareceram, e creio que meu pai deve ser contado tudo a eles.
Era por volta das dez da noite, a casa se encontrava em silêncio. Me levantei de minha cama, ponhei algumas roupas em uma sacola, e escrevi cerca de três cartas.
Sai dos meus aposentos, e caminhei em direção ao quarto das minhas crianças. Meu menino estava acordado e quietinho, enquanto minha menina dormia num sono só.-- Oque faz acordado a essa hora Hyeon? -- Me sentei na ponta da cama acariciando seus cabelos.
-- Não consigo dormir omma. Estou pensativo com esses acontecimentos.
-- Você é muito novo para perder o sono com assuntos de adultos meu anjo. -- Beijei sua cabeça.
-- Você irá atrás de sua omma, não é? -- Perguntou se sentando na cama.
-- Irei, e sabe que se pudesse lhe levaria comigo, não sabe?
-- Sei sim omma. E cuidarei da minha irmã até você voltar com sua mãe.
Hyeon agarrou meu pescoço num abraço muito caloroso. Retribui seu abraço e agradeci silenciosamente por ter um filho tão maravilhoso.
-- Eu amo você meu menino, me desculpe por estar fazendo isso. -- Falei o deitando novamente e o cobrindo.
-- Omma, se você desaparecesse eu também iria atrás de você. Tá tudo bem, você está fazendo oque é preciso fazer. Meu vovô e minha ahjumma cuidaram muito bem da gente.
-- Cuidarão. -- Beijei sua testa. -- Agora durma meu bem eu amo você e sua irmã.
Hyeon fechou seus olhos, e saí do seu quarto descendo as escadas vagarosamente.
Peguei as cartas, e deixei as na mesa próxima da porta principal.
Sai da mansão, e fui até o estábulo buscar meu cavalo.
Acariciei sua pelagem escura, e montei em cima dele. Segurei suas rédeas, e saímos do vasto terreno onde a mansão ficava, em silêncio. Quando chegamos no portão principal, olhei uma última vez para trás. Eu estava decidida a encontrar minha mãe, olhei para frente analisando a estrada deserta. Acariciei novamente a pelagem de Trovão, que parecia entender oque iríamos fazer.-- O momento chegou Trovão. Está na hora de ir para nossa busca, tome direção da estrada e me leve até o reino de Ortiz.
Soltei um pouco as rédeas das minhas mãos, e deixei que Trovão saísse galopando em alta velocidade. Nesse momento não dei importância se minha família, e as demais pessoas do reino acordasse por conta da minha "fuga", afinal, eu iria atrás da minha mãe custe oque custar.
Não demorou muito para chegarmos nos limites do reino. Trovão parou, e eu olhei novamente para o reino.Perdoe-me por fazer isso com vocês, mas agora que sei sobre o paradeiro de minha mãe, eu a trarei de volta. Que todos possam me desculpar por isso. Mas não quero que continuem sofrendo.
Pondo fim em meus pensamentos, Trovão voltou a galopar em direção ao reino de Ortiz.
Estou chegando mãe, aguente firme!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Kim Taehyung
Fanfic"Ele era frio e sombrio. Mesmo tendo o visto poucas vezes ao longo desses anos, o príncipe de Atlant, era um tanto corrompido com sua frieza e arrogância." Um casamento arranjado, a mando do conselho real será capaz de amolecer o coração do Príncipe...