S/N P.V.O
[...] Tudo estava ocorrendo bem durante o jantar, às crianças já haviam jantado e já haviam voltado para a casa de minha avó com meu primo Hoseok que, veio buscá-los a mando da mais velha. Os nobres conversavam entre eles e algumas vezes, dirigiam a palavra há Jungkook que respondida todas elas com firmeza. Quando todos acabaram de jantar, Jungkook se levantou, atraindo olhares dos outros nobres que também se colocarem em pé assim como eu e pronunciou:
-- Senhores, por favor junte-se a mim na sala de reuniões.
Jungkook se virou para mim.
-- Não será necessário sua presença então, fique aqui e assim que terminar, eu volto para te levar para casa. -- Falou depositando um selar em minha cabeça.
-- Tudo bem meu rei. -- Falei me reverenciando. Irei espera-lo.
Jungkook odiava que eu o tratasse com formalidades mas, era preciso quando não estávamos sozinhos.
Os nobres foram saindo logo depois que Jungkook saiu então, comecei a recolher alguns pratos para ajudar as criadas antes que elas entrassem. Estava distraída quando senti duas mãos segurando minha cintura e me "jogando" contra a parede, era Taehyung.
-- Oque pensa que está fazendo? -- Indaguei.
-- Estou apenas analisando o quão bela minha esposa ficou ao longo desses três anos.
-- Ex esposa Taehyung. -- Falei tentando sair de seu aperto.
-- S/N, por favor me escute eu não trai você naquele dia eu juro.
-- Oque eu vi naquela manhã então?! Você simplesmente caiu nu na cama com a Da-Hyun num passo de mágica? Espera, "naquele dia" você não me traiu mas, traiu outra vez?
Taehyung afroxou o aperto e se afastou devagar.
-- Você me traiu uma vez então Taehyung?
-- Eu não vou mentir para você, eu trai você uma vez sim S/N, foi logo no começo em que você se mudou para o castelo. Eu estava na biblioteca estudando e Da-Hyun entrou me falando que Jimin e você, estavam muito próximos. Me estressei com isso e acabei ficando com ela mas, depois que você me contou o porquê estava com Jimin eu me arrependi.
Taehyung suspirou pesado e a essa altura, eu segurava minhas malditas lágrimas.
-- Eu juro pra você S/N, eu só lhe trai essa vez, quando você me viu dormindo com a Da-Hyun aquele dia, não aconteceu nada entre nós, foi minha mãe quem fez aquela armação toda pra você pensar que eu traí você e você me abandonasse.
-- Olha Taehyung. -- Suspirei pesado. Oque passou, passou eu estou bem aqui em Átila, estou vivendo minha vida, depois de todo esse tempo, deveria fazer o mesmo.
Tae apertou minha cintura novamente.
-- Eu não posso viver a minha vida, minha vida é você S/N e sempre vai ser.
Fiquei sem reação alguma com a confissão de Taehyung e ele, aproveitou para me beijar. Quando cai na real, me afastei rapidamente de Taehyung.
-- Você já me machucou demais Tae então, por favor não volte a fazer isso. -- Suspirei pesado.
-- Tudo bem S/N. -- Suspirou. Mas saiba que eu ainda amo você.
Taehyung estava prestes a sair quando se virou.
-- Aquelas crianças são nossos filhos não são?
Antes que eu falasse alguma coisa, Hoseok apareceu eufórico quase arrebentando as portas da sala de jantar.
-- Prima preciso de você, a vovó não está bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Kim Taehyung
Fanfic"Ele era frio e sombrio. Mesmo tendo o visto poucas vezes ao longo desses anos, o príncipe de Atlant, era um tanto corrompido com sua frieza e arrogância." Um casamento arranjado, a mando do conselho real será capaz de amolecer o coração do Príncipe...