Kim Taehyung P.V.O
Acordei com uma tremenda dor de cabeça. Levantei o lençol e estranhei estar sem camisa mas, vestido com minhas calças, afinal, eu durmo apenas de roupa íntima.
Me sentei na cama, e comecei analisar cada cômodo, chegando a conclusão de que esse não era meu quarto. Me levantei da cama e, quando olhei para o lado oposto, havia uma figura feminina terminando de se vestir e para minha infelicidade, era Da-Hyun.
-- Oque fazes aqui Da-Hyun? Oque aconteceu noite passada?
-- Nós não nos satisfazemos se é isso que quer saber, apenas dormimos. Falou ainda virada de costas para mim.
-- Oque aconteceu?
-- Sabe Tae, ontem eu cheguei numa conclusão e me dei conta, de que não odeio S/N. Falou ficando de frente. Eu a invejo por ela ser a menina perfeita.
Nada respondi, apenas fiquei ouvindo e observando.
-- S/N é amada por todos e retribui esse amor. Eu a invejo pelo amor que ela recebe de você e do pai, uma coisa que nunca acontecerá comigo, por isso me rebaixei tanto, concordando até com sua mãe em acabar com seu casamento, mas já era tarde para voltar atrás.
-- Como é? Falei alterado.
-- Isso mesmo Taehyung, ontem na taberna, coloquei um comprimido em sua bebida quando se distraiu a mando de sua mãe, para que sua esposa visse você dormindo comigo e desmancha-se o casamento e, provavelmente ela viu de manhã. Eu me arrependi ontem à noite, mas já era tarde para voltar atrás, portanto, se quiser me bater eu não irei impedir.
Da-Hyun estava mesmo arrependida e isso, era evidente.
-- Você fez coisas erradas Da-Hyun e apesar disso, reconheceu seus erros então, não se considere uma pessoa indigna de receber amor. Agora, vá embora antes que eu me arrependa. Falei apontando para a porta.
Há menor foi embora e em seguida, sai correndo do quarto em direção ao corredor que ligava para o meu quarto. Quando estava próximo dos meus aposentos, Jimin segurou meu braço.
-- Oque foi? Indaguei.
Jimin nem me respondeu e acertou um soco em meu rosto me fazendo cair no chão.
-- Ficou maluco?! Indaguei limpando o canto da minha boca que continha sangue.
-- Me diz você Taehyung. Você me prometeu que cuidaria da S/N e não iria machuca-la de forma alguma e, olha só oque você fez, simplesmente a traiu deixando bem visível, já que nossa omma, S/N e eu vimos.
-- Jimin, acredite em mim, nossa mãe armou aquela encenação toda para que S/N pensasse que eu havia mesmo há traído. Por favor acredite em mim, Da-Hyun confessou e eu não quero perder a S/N.
Jimin me olhou curioso, mas se deu conta de que eu estava dizendo a verdade.
-- Eu acredito em você Tae. Suspirou. Mas você chegou tarde.
-- Tarde por quê?
-- S/N foi embora.
-- Por favor Jimin, me diga onde ela está. Falei desesperado.
-- Pergunte ao pai dela, eu não tenho ideia para onde ela possa ter ido.
Do jeito que estava, corri para os portões principais do Palácio e fui em direção a antiga casa de S/N. Chegando lá, tudo estava fechado. Então, fui até a porta principal batendo na mesma.
-- S/N, por favor abra a porta. Eu não lhe trai, aquilo foi uma armação.
Me afastei da porta quando ouvi a trava sendo destravada. Fiquei na esperança de ser minha menina, mas quem abriu foi Seokjin.
-- Oque faz aqui Taehyung? Partir o coração da minha filha não foi suficiente?
-- Eu juro a você Jin que não a trai, aquilo foi uma armação da minha mãe para que S/N pensasse que eu havia me relacionado com outra mulher, mas isso não aconteceu.
Seokjin abriu a porta por inteira e suspirou pesado encostando no batente da porta.
-- Eu imaginei que podia ter sido uma armação, falei para S/N lhe procurar para que pudessem conversar, mas ela estava muito abalada e não me deu ouvidos.
-- Onde ela está Jin? Falei desesperado.
-- S/N foi embora a algumas horas. Ela foi morar com a avó em outro reino Taehyung. Eu queria ajudar, afinal está na sua cara que você não foi infiel.
-- Diga me, para qual reino ela foi Jin por favor, eu lhe peço. Falei chorando.
-- Desculpe Taehyung, não tenho permissão para isso. Sinto muito.
Terminado de dizer tais palavras, Seokjin fechou a porta me deixando ali plantando sem reação com lágrimas nos olhos. Minha única saída agora, era ir até Yoongi e desabafar.
Caminhando até a taberna, sinto gotículas geladas caírem em minha pele e em seguida, uma forte chuva caiu. Andei em passos lentos até a taberna. Adentrei no estabelecimento e me sentei numa das cadeiras próximo ao balcão, logo, Yoongi apareceu.
-- Oque houve Taehyung? Você está com uma aparência péssima, e além de tudo está molhado.
Começo a chorar novamente sem me importar com às pessoas a volta.
-- Ei cara, me conta oque aconteceu? Falou Yoongi bem preocupado.
-- E-eu a perdi hyung.
-- Perdeu quem Taehyung?
-- Perdi S/N hyung. Choro mais. E-eu a perdi para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Kim Taehyung
Hayran Kurgu"Ele era frio e sombrio. Mesmo tendo o visto poucas vezes ao longo desses anos, o príncipe de Atlant, era um tanto corrompido com sua frieza e arrogância." Um casamento arranjado, a mando do conselho real será capaz de amolecer o coração do Príncipe...